Pernambucano brilha entre os maiores pela Business Insider

rafael_rizuto

O pernambucano Rafael Rizutto foi escolhido como um dos 30 publicitários mais criativos do mundo, segundo a Business Insider, que aponta o ranking dos mais criativos do Mundo. Residindo em Los Angeles, o publicitário atua como Diretor Executivo de Criação na agência 180LA e foi eleito pela publicação entre um margem de grandes nomes do cenário.
No começo do ano, a Business Insider lançou um call to action pra o mercado pedindo recomendações dos melhores profissionais no ano de 2016. Pra não haver fraude, foi pedido para agências nomearem profissionais de agências competidoras. Também foram considerados vencedores de prêmios como Cannes Lions e profissionais que criaram trabalhos que geraram bastante PR.

Para o ranking, foram considerados fatores como reconhecimento na industria, senioridade nas respectivas agências que trabalham, tamanho da agência e trabalhos reconhecidos mundialmente dentro e fora da propaganda nos últimos 12 meses.

Desde o seu ingresso na agência 180LA, como Diretor Executivo de Criação, há um ano atrás, a agência se tornou a mais premiada dentro da TBWA Network Worldwide com mais de 300 escritórios em 99 países, levando pra casa mais de 10 leões em Cannes incluindo o Grand Prix for Good.

Entre os projetos premiados estão a campanha Unfairy Tales pra Unicef e Dream Adventures pra Expedia. A dupla também ajudou a agência a ganhar importantes clientes como Miller Lite e Asics Global.

http://www.businessinsider.com/the-most-creative-people-in-advertising-2016-8/#14-and-13-eduardo-marques-and-rafael-rizuto-executive-creative-directors-at-180la-29

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s