Chlorophylla convida todos a mudar seu dia em ações que marcam seus 30 anos

chlorophyla

Chlorophylla aposta em experiências sensoriais em lojas enfatizando os cinco sentidos dos indivíduos em nova estratégia de marketing da marca de cosméticos que completa 30 anos de atividades no país.  Pensando no compromisso com seus consumidores, a empresa tem investido em diversas ações diferenciadas que se agregam ao seu compromisso com a sustentabilidade no meio ambiente e as novas iniciativas apenas complementam essa postura e filosofia aplicada.

Uma das maiores empresas do ramo de cosméticos e perfumaria do Brasil, a Chlorophylla marca sua  comemoração trazendo novidades em todas as lojas, que ganharam o projeto “Mude Seu Dia” para despertar os cinco sentidos. “As cores e formatos das lojas são referentes à visão. O tato e olfato são contemplados no momento em que o cliente escolhe o produto. Faltava a audição e o paladar”, conta a diretora da marca, Chayza Dantas.

Para a audição foi criado a Rádio Chlorophylla: um aplicativo com playlists exclusivas para que os clientes acessem e escolham quais músicas querem ouvir durante a permanência na loja. “As músicas são super ecléticas e para vários estados de espírito”, explica Chayza. “Hoje é dia de rock bebê!”, “Baladinha Hipster” e “Os clássicos nunca morrem” são alguns dos títulos dos setlists, que são atualizados de acordo com datas comemorativas.

chayza-dantas-chlorophylla-1Já para o paladar, fica disponível um espaço charmoso para se tomar chá e relaxar com várias opções de sabores, como camomila, hortelã, erva doce e cidreira. Com a hastag #mudeseudia, a comunicação se expande para todas as mídias, inclusive sociais online da marca, na qual o público encontra novidades e informações adicionais.

E inspirada na natureza, a Chlorophylla ainda convida todos a integrar o compromisso de proteger o planeta fazendo uso de tecnologias amigáveis e recursos naturais de forma inteligente, adotando ainda em todas as suas unidades nova sacola reciclável, reutilizável e descontraída. Assim, a marca tem ampliado cada vez mais a sua presença no mercado com novas investidas e estratégias. No último ano, apostou no sistema de representação através do cadastramento de revendedoras e recentemente preparou um novo site para garantir mais uma experiência de compra: www.chlorophylla.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s