Tante Comunicação cria caçada a descontos em ação do Varejão do Estudante

fenelivros1

Varejão do Estudante usa ferramenta de marcação no Instagram para dar descontos na Fenelivro, evento que acontece no Recife, de dia 08 a 12 de outubro, e que está aberta para o público. A empresa não só coloca seu estande cheio de livros como apostou em ações focadas nas redes sociais com o aporte da Tante Comunicação.

Para esta segunda edição da Feira Nordestina de Livro, a Fenelivro, o Varejão do Estudante apostou no Instagram para se relacionar com o seu cliente durante a Fenelivro. A livraria criou uma caçada a descontos em seu perfil @varejaodoestudante. Ao entrar no Instagram do Varejão, a pessoa precisa procurar a imagem que tem o Farol de Olinda. A partir daí, a brincadeira começa.

Nas mídias, a empresa reforça que durante os dias do evento no Centro de Convenções o público poderá encontrar uma série de descontos especiais para quem descobrir as pistas escondidas no  jogo lá no Instagram. Para isso, é só ir seguindo as marcações, de outros perfis, através das imagens que o usuário será levado até o prêmio, que está escondido.

Jogando, o usuário tem a chance de descobrir onde está o desconto de 20% em compras no estande na Fenelivro. O planejamento foi de Gabriel Tavares e Malu Paschoal, com execução da Tante Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s