Buscapé cria ação para ajudar público a escolher presentes no Dia das Crianças

unidunite_image004Buscapé lança campanha para indicar presente ideal para o Dia das Crianças com ajuda de um  Quiz que possibilita que consumidor indeciso acerte em cheio na escolha. Para ajudar quem ainda está com dúvidas de como presentear neste dia 12 de outubro, a plataforma de digital commerce (www.buscape.com.br), líder global em comparação de preços, criou a ação “Uni-Duni-Tê, quem escolhe meu presente é você!”, que por meio de um questionário auxilia o consumidor a encontrar a opção ideal para a data comemorativa.
Além de poder utilizar os filtros de idade, faixa de preço e tipo de produto, o usuário tem acesso a um dinâmico quiz em que é convidado a responder perguntas a respeito da criança a ser presenteada. Dessa forma, um algoritmo cria um perfil do pequeno e oferece curadoria de produtos selecionados que se ajustam às suas preferências. “O intuito da ação é tornar o processo de escolha do presente para a data comemorativa ainda mais lúdico e personalizado. E, por meio dela, reforçamos a presença do Buscapé não apenas na comparação de preços, mas em toda a jornada de compra do consumidor”, destaca Fábio Sakae, diretor de Marketing da empresa.

Ao final do questionário, o consumidor pode fazer o download do resultado da sugestão em forma de cartão-presente para entregá-lo junto ao produto escolhido com a ajuda do Buscapé. Em meio à seleção de ofertas, o usuário ainda tem acesso à personalização de um paper toy, que pode ser impresso, e uma série de conteúdos com dicas do universo infantil.

Segundo previsão da Ebit, empresa especializada em informações de comércio eletrônico, o faturamento de vendas online para o Dia das Crianças deste ano vai ser 11,5% maior que o de 2015, alcançando a marca de R$ 1,64 bilhão. Ainda de acordo com a projeção, entre 28 de setembro e 11 de outubro, 4 milhões de pedidos serão feitos com tíquete médio de R$ 413 no e-commerce.

Durante o período que antecede o Dia das Crianças, a ação será divulgada em veículos de mídia como televisão, rádio e portais para reforça as ações da Buscapé Company,  única plataforma completa de digital commerce. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet, a empresa vem direcionando sua atuação entre indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes, poder de decisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s