Laureate Brasil dá oportunidade para jovens em início de carreira

fg-jovensprofissionais

A Faculdade dos Guararapes (FG) abre vaga para trainee de Marketing na Faculdade dos Guararapes (FG) com inscrições até 30 de outubro. De iniciativa da Rede Laureate, os jovens terão sessões de coaching e acompanhamento constante durante o programa. Podem concorrer recém-formados na área de Marketing, Comunicação Social ou Administração.
Profissionais formados em Marketing, Comunicação Social ou Administração podem concorrer à vaga de trainee, disponível no campus Piedade da Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da Laureate International Universities. Com vagas em seis cidades brasileiras, o Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil é uma oportunidade para jovens que buscam atuações diferenciadas no início de carreira. “A Laureate faz parte de uma rede mundial, com diferentes perfis de instituições, o que amplia as oportunidades de carreira. Além disso, possui programas de gestão de talentos que proporcionam aceleração para seus profissionais, mesmo após já terem assumido posições de liderança”, explicou a gerente Corporativa Sênior de Desenvolvimento Organizacional da Laureate Brasil, Marcela Niemeyer.

Para estar apto a uma das vagas, o candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016, ter inglês avançado e disponibilidade para viagens ou para mudança de cidade. Outros requisitos são: domínio da língua portuguesa, técnicas de redação e regras ortográficas, conhecimento de marketing digital, marketing direto e mídias sociais. Os currículos devem ser enviados através do site Jovens Profissionais Laureate  (www.laureate.com.br/jovensprofissionais). O prazo para inscrição vai até dia 30 de outubro.

O processo seletivo 2016/2017 será realizado por meio de testes on-line de inglês e raciocínio lógico, bem como envio de ‘Selfies’ (vídeos de apresentação dos candidatos). Os aprovados nesta fase participarão de dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas por competência, painéis e entrevistas com gestores das áreas. Durante o programa, os jovens contam com sessões de coaching, além de acompanhamento constante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s