Estratégia aposta em Influencers Gastronômicos para mostrar que Eparema® está lá

miolosfrtos

Eparema® apoia o melhor da comida de rua brasileira em ação na qual a marca faz pela 1º vez em parceira com YouTuber gastronômico com cerca de 130 mil seguidores para mostrar que o público pode experimentar de tudo e, em caso de má digestão, Eparema® está lá.
A boa culinária cai bem em qualquer situação e, para isso, há diversos programas de TV e canais na internet que ajudam e dão dicas ao consumidor a preparar a sua própria refeição. Porém, nem sempre o estômago aceita novas receitas e, para aliar uma alimentação equilibrada e fugir dos incômodos da má digestão, Eparema®, fitoterápico da Takeda Farmacêutica indicado para os distúrbios do fígado e da digestão, está apoiando a segunda temporada do programa Chefs na Rua, do Canal Sony, que teve estreia nacional no sábado (dia 15). O programa é apresentado por Mauricio Schuartz, de forma leve e descontraída com receitas variadas de alguns dos chefs de cozinha mais renomados do país.

Como parte do apoio, a marca também fez uma parceria com o canal do Youtube Miolos Fritos, produzido pelos amigos Beto e Teco. Os dois, que resolveram juntar culinária e cultura geek, de forma bem-humorada e criativa, acompanharam as gravações de um episódio do Chefs na Rua e também fizeram sua avaliação sobre alimentação fora do lar.

Chefs na Rua – Apresentado por Maurício Schuartz

Criador da “Feirinha Gastronômica” e do “Marechal Food Park”, ambos em São Paulo, Maurício Schuartz se divertiu com Beto e Teco durante a gravação, experimentou comidas e frisou que a segunda temporada do Chefs na Rua está imperdível e que Eparema® está nessa jornada com ele.

“Nosso objetivo com este apoio é mostrar ao público que é possível inovar na cozinha sem sofrer com exageros. Alguns alimentos podem favorecer sensação de mal-estar e, quando isso acontecer, temos Eparema® para aliviar a má digestão. Também queremos incentivar a boa alimentação, desde pratos mais elaborados à food trucks” afirma Bruna Fausto, diretora de marketing de CHC (Consumer Health Care) da Takeda.

Sobre os vloggers Miolos Fritos

TECO – Daniel Machado Rodrigues
Designer, publicitário, ilustrador e músico. Só coisas gostosas. Não sabe cozinhar. Acredita em ETs, magia antiga, parapsicologia e espíritos, e tem medo de todos eles. Acha que a Terra Média existe e gostaria de fazer aulas de arco e flecha um dia.

BETO – Luiz Alberto Padreca
Publicitário, diretor de arte, videomaker e fotógrafo. Natural de Salto, mestre Yoda da cozinha, é fanático por Star Wars e filmes de ficção. Odeia Miojo e todas as suas variações. Gostaria de ter um sabre de luz de verdade para impor respeito no trânsito de São Paulo.

Sobre Eparema®: marca tradicional, com mais de 80 anos de mercado. Um medicamento fitoterápico que atua e trás alívio nos sintomas da má digestão.

Eparema® – Peumus boldus Molina, Frangula purshiana (DC.) A. Gray, Rheum palmatum L. (Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo). Indicações: EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s