Campanha mostra o sonho e a realidade de ter produtos Brastemp

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A Brastemp está lançando, esta semana, uma campanha institucional para apresentar seu novo slogan “Sem dúvida, Brastemp” e o novo posicionamento da marca, reforçando a sofisticação e alta performance de todos os produtos. Criada pela agência FCB Brasil, a ação inclui comercial de TV, mídia online e ativações em relógio de rua e aviões.
Brastemp apresenta campanha com nova assinatura da marca em ações de mídia na TV paga, online e out of home que se destacam entre as estratégias de marketing desenvolvidas pela agência FCB Brasil para comunicar a renovação da linguagem aos consumidores. “A campanha lança o conceito ‘Sem dúvida , Brastemp’ de um jeito poético. Mostra o sonho e a realidade de ter produtos Brastemp. O antes e o depois. O sensorial e a experiência real de ter uma marca que, racional e emocionalmente, é a melhor escolha. Para deixar isso ainda mais claro, no fim do filme desta love Brand, a assinatura ‘Sem dúvida, Brastemp’ é coberta por duas tarjas, deixando o consumidor sem dúvida na hora de escolher uma Brastemp, até graficamente”, conta Joanna Monteiro, a CCO da FCB.

A Brastemp, marca de eletrodomésticos pioneira em soluções inovadoras que antecipam tendências para o consumidor, lançou agora em outubro a campanha institucional para apresentar a nova assinatura da marca. Desenvolvido pela agência FCB Brasil, o novo slogan “Sem dúvida, Brastemp” reforça a performance superior presente em todo o portfólio de produtos. O objetivo é mostrar a renovação da linguagem e da proposta de marca, explorando a modernidade, o elevado desempenho dos produtos com alto poder de inovação e o design superior, alinhado às últimas tendências. “Nosso desafio é resgatar o legado e superioridade da Brastemp, algo já reconhecido pelos consumidores, e, ao mesmo tempo, inovar e conectar a marca com as tendências e necessidades atuais. A Brastemp tem o compromisso de entregar todos os seus produtos com superioridade naquilo que o consumidor vê e sente. E a nova campanha e a assinatura reforçam que a alta performance dos nossos produtos proporcionam resultados superiores e as melhores experiências, a partir do contato com a marca”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America, dona da marca Brastemp.

Para a criação da assinatura, foi realizada uma pesquisa qualitativa focada no público-alvo da marca. Os consumidores avaliaram que “Sem dúvida, Brastemp” é um slogan que respeita o legado de superioridade e qualidade da marca, além de trazer modernidade e construir uma mensagem emocional da experiência Brastemp com os produtos na campanha que começou a ser veiculada no domingo (dia 23), com um filme na TV e online, em versões de 30 e 60 segundos, ações em mídia exterior (relógios de rua), digital e ativação em aviões.

O comercial é o primeiro de uma nova fase que conta como a marca vê o mundo, encontrando beleza e prazer no dia-a-dia. Sob esta ótica de Brastemp, a rotina de um casal na cozinha passa a ser uma sofisticada coreografia de pas-de-deux, que transforma o ordinário em extraordinário. Segundo a CCO da FCB, a analogia com a dança foi o caminho criativo escolhido, pois, assim como na arte, são os detalhes que guiam as decisões dos consumidores. E os detalhes de Brastemp são pensados para que a experiência do cliente seja, sem dúvida, extraordinária.

 

De acordo com Firmiano, atualizar e comunicar a proposta de marca da Brastemp inaugura um novo momento para marca. “Sabemos o quanto nossos consumidores são exigentes e cuidadosos nas escolhas que fazem. Mas acreditamos no potencial da campanha para impactar o público e reforçar a iconicidade e superioridade da Brastemp”, conclui.

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