Corte Ninja do Grupo OM mostra diferencial de cortes de carne para a Frimesa

ninjaGrupo OM e Frimesa lançam “A Carne que o Mundo Prefere”, criada pela OpusMúltipla, que traz uma perspectiva particular na campanha com muito bom humor para destacar o que se desconhece sobre cortes de carne. A proposta da agência envolveu a reprodução de estereótipos para reforçar a ideia do uso para cortes de suínos do ponto de vista de um Ninja, um Viking e um Chinês.

A primeira grande campanha do Grupo OM para Frimesa entrou no ar agora em outubro, apresentando a nova linha de cortes suínos da marca. O projeto, desenvolvido pelas 4 empresas do grupo (OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e Tailor Media), conta com filmes de TV, spots de rádio, anúncios de revista, além de novas embalagens para todos os produtos da linha e um site com amplo conteúdo sobre carne suína.

A campanha gira em torno de uma constatação do USDA, Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, de que a carne suína é a mais consumida no mundo. Daí surgiu o conceito “A carne que o mundo prefere”, que funcionou como base de todas as peças.

O filme aborda com bom humor o desconhecimento que muitos brasileiros ainda têm sobre os diferentes cortes que existem de carne suína. E contará com algo pouco usual: terá 3 finais diferentes, que serão veiculados de forma alternada na TV.

O site, batizado com o próprio conceito da campanha, agregará vídeos exclusivos e textos com dicas, receitas e curiosidades sobre carne suína, mostrando por que o mundo prefere essa carne.

“Mais do que um lançamento de produto, estamos lançando uma campanha de mudança de hábitos de consumo. Por isso a necessidade de trabalhar em todas as frentes de comunicação”, explica Dino Camargo, diretor de atendimento do Grupo OM.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s