Philips incentiva prevenção em ação por Novembro Azul

novembro-azul-philips

Philips em ação por Novembro Azul criada pela LOV que doará R$ 5,00 por cada foto de barba postada para chamar a atenção dos homens para prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. O movimento que surgiu na Austrália em 2003, mais conhecido como Movember, uma mistura de mustache (bigode) com novembro, ganhou o apoio da Philips com uma ação assinada pela sua linha de barbeadores e aparadores elétricos.Dentro das ações focadas neste mês, o Novembro Azul Philips incentiva os consumidores a postarem fotos de suas barbas e bigodes devidamente estilizados no site www.novembroazulphilips.com.br. Para cada foto postada, a Philips doará R$ 5,00 para o Instituto Lado a Lado pela Vida, entidade responsável pelo movimento que busca trazer a saúde integral para o sexo masculino. Os consumidores que participarem irão acessar uma página exclusiva no Magazine Luiza para compra de produtos da linha de cuidados masculinos Philips com descontos especiais.

O lançamento da ação, que aconteceu no dia 03 de novembro, na ManLab, barbearia parceira que fica no Hotel Maksoud Plaza, e se estenderá por todo o mês de novembro.  Para divulgar a causa, a Lov criou uma campanha com estratégia de mídia focada em redes sociais e influenciadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s