Getty Images ganha Grand Clio no Clio Awards 2016 com “Infinitas Possibilidades”

getty_merkelCampanha “Infinitas Possibilidades”, da Getty Images, é premiada no Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, encerrada  na última sexta (04), na Argentina, e que reuniu diversos nomes do mercado mundial.  A peça Angela, que também compõe a campanha, foi reconhecida como a melhor ideia local. Mais detalhes em http://www.elojodeiberoamerica.com/.

A campanha criada pela AlmapBBDO para a Getty Images, líder mundial em comunicação visual, ganhou três prêmios no primeiro dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que ocorreu até a última sexta-feira (04), em Buenos Aires, na Argentina. Na categoria “El Ojo Produção Gráfica”, o trabalho conquistou o ouro de melhor direção de arte, enquanto que na “El Ojo Produção Áudio Visual” ficou com a prata de melhor edição.

“Infinitas Possibilidades” conquistou também um Grand Clio no Clio Awards deste ano. O trabalho, composto de rostos de figuras públicas reconstruídos apenas com imagens criativas da empresa, foi premiado na categoria print. Em Cannes, anteriormente, já havia recebido oito Leões.

Nos últimos sete anos, a Getty Images e a AlmapBBDO fizeram parcerias que criaram campanhas vencedoras, como “Love to Bingo”, “85 Segundos” e, mais recentemente, a de celebração dos 20 anos da GettyImages, que foi premiada em maio de 2016 com dois Ouros e um Bronze no One Show, em Nova York. Assista ao filme “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades” aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s