Prudence usa plataforma Testadores de Camisinhas para gerar moeda social

prudence-testador

A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, comemora os números registrados pela 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas”, finalizada em outubro. Integrando estratégias online na divulgação, por meio do Grupo Focusnetworks, a ação atingiu mais de 2,1 milhões de pessoas, com mais de 9 mil de engajamentos virais (reactions, comentários, compartilhamentos).

Mais de 2,1 milhões de pessoas foram impactadas na 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence” que convidou os usuários a inscreverem suas histórias na maior plataforma de contos eróticos do mundo. No período de um mês, foram mais de 77 mil visitas ao site, 60 mil website clicks, 15 mil pessoas cadastradas e 4,5 mil textos inscritos, que resultou na doação de mais de 45 mil preservativos (dez camisinhas para cada história inscrita) para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a DSTs e Aids no Brasil. Ao longo das edições, a plataforma já soma mais de 20 mil contos.

“Projetamos a plataforma Testadores de Camisinhas para gerar Moeda Social para os participantes, o que é que perfeito para o momento atual das redes sociais. Os usuários são naturalmente incentivados a cadastrar diversas histórias e ter orgulho de compartilhá-las, incluindo-os numa tribo exclusiva. Associado a nossa estratégia de mídia social e mídia online, a campanha se mostrou novamente ser um sucesso”, comenta Rafael Kiso, CMO do Grupo Focusnetworks.

Neste ano, a promoção teve como tema o slogan “Não Seja Panda, Seja Um Testador de Camisinhas Prudence”, que faz alusão à falta de interesse sexual desses animais, que se relacionam raríssimas vezes durante a vida, e contou com a participação de 12 “influenciadores”: a ex-BBB e advogada Adélia Soares; a blogueira Geisy Arruda; o ex-ator e empresário Harry Louis; a modelo Babi Muniz; a musa de escola de samba Tânia Oliveira; o fundador do blog Macho Moda e dono da marca Right Here Co, Leonardo Leal, o Coloral; o modelo Fernando Davidoff; a apresentadora Gabi Levinnt; a dragqueen Tiffany Bradshaw; o modelo Vinicius Sanches, o jornalista e fundador do blog O Hall, Bruno Acioli; e, por fim, o funkeiro Mc Gebê.

“O uso da mídia online, assim como os influenciadores, teve como objetivo potencializar o engajamento dos usuários. Além de criar uma forma de integração com a marca, a campanha tem como missão incentivar o sexo seguro com prazer. Somos reconhecidos como uma marca inovadora, sempre em busca de produtos que possam apimentar as relações. Queremos alcançar cada vez um número maior de pessoas”, afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

No final da ação, além dos 12 influenciadores, a marca selecionou os autores dos 90 melhores contos. Eles receberam um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano. A lista dos ganhadores está disponível no site da campanha: www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s