Adsmovil lança formatos de publicidade em vídeo vertical e 360º para o mercado

admosvil-3
Adsmovil lança formatos de publicidade em vídeo vertical e 360º  apostando no potencial da inovação que acompanha o efeito da penetração dos smartphones e sucesso de apps como Snapchat no mercado mundial, e em especial no Brasil. Por isso, a empresa líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos investe em novos formatos de propaganda para incrementar as possibilidades de alcance ao público.
A Adsmovil reforça seu pioneirismo e inovação com a oferta de formatos de publicidade mobile em vídeo vertical e 360º. A líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos, aposta nos formatos como diferencial para marcas e anunciantes se sobressaírem em campanhas focadas na aproximação de duas das datas mais importante do varejo brasileiro como Black Friday e Natal.

“A penetração dos smartphones, a forma como os usuários estão acostumados a segurá-lo e o crescimento no uso de aplicativos de vídeo vertical como o Snapchat, tornam esse formato de publicidade mobile mais próximo da experiência e hábitos dos usuários, possibilitando maior interesse e engajamento para campanhas que aproveitam essa inovação”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

De acordo com Pardo, a estratégia mobile nos períodos de pico de compras como o Natal se torna ainda mais fundamental para as marcas por conta do comportamento do novo consumidor, cada vez mais conectado. Dados da consultoria emarketer revelam que a penetração de smartphones no Brasil chega a 93% entre usuários de 14 a 24 anos e é de 91% entre as pessoas com idade entre 25 e 34 anos.

Outro estudo publicado pelo IAB, mostra o Brasil como país líder em frequência de compras via mobile-commerce, na América Latina, com 37% dos usuários realizando compras mensalmente, 41% algumas vezes por ano e 22% semanalmente. A pesquisa ainda aponta que nos últimos seis meses, 76% dos compradores mobile interagiram com uma publicidade mobile. Na média, 33% clicaram no anúncio para buscar mais informações, enquanto 28% clicaram para visitar o site do anunciante e 21% clicaram para fazer uma compra.

O formato de vídeo vertical é desenhado para levar conteúdo de vídeo impactante e puramente mobile, permitindo que os vídeos alterem o tamanho de modo que se ajustem ao formato da tela. Já o formato de vídeo 360º oferece um vídeo dinâmico para o que os usuários possam girar ao mover aparelho e ter uma experiência como se estivessem dentro do formato do anúncio. Ambos os formatos estão disponíveis para mobile app e aplicativos, nos sistemas Android e iOS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s