Evento nesta quarta (23) marca início das ações da nova diretoria da ABRADI-PE

abradipe

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais em Pernambuco (ABRADI-PE) negócios de forma mais efetiva com o uso das novas plataformas digitais de relacionamento social. Com o encontro, a entidade promete aproximar mais o mercado pernambucano do Facebook.
O Encontro ABRADI-PE 2016 acontece em 23 de novembro, das 8h às 11h, na Amcham, no Pina, e é o primeiro evento promovido para o mercado pela nova diretoria da associação. O convidado é Bruno Montoro, client partner do Facebook, responsável pela apresentação das possibilidades de utilização das ferramentas e estruturação de negócios nas plataformas Instagram e Facebook. “Vamos mostrar como o Facebook e o Instagram podem ajudar agências e empresas a gerar negócios de forma mais efetiva. O maior foco será no mobile, que tornou-se uma plataforma de grande influência na jornada do consumidor. O Facebook, por meio do mobile, pode ajudar as empresas a se comunicarem de uma forma mais melhor com os consumidores”, explica Montoro.

O evento marcará o início das ações da nova diretoria da ABRADI. “Nós decidimos que faremos três encontros durante o ano, mas abordando modelos diferentes. Dois acontecerão entre os meses de outubro e novembro e março e abril. Esses serão eventos com temas e convidados específicos e para um público menor. Já no meio do ano, teremos um encontro maior, voltado tanto para executivos quanto para desenvolvedores, designers, por exemplo. Assim, pretendemos fomentar a criação de um ambiente favorável de negócios digitais”, comenta Bruno Queiroz, presidente da ABRADI-PE.

No Brasil, números surpreendentes colocam redes sociais em destaque na geração de conteúdo e contato com consumidores de vários segmentos de mercado. 99 milhões de brasileiros possuem conta no Facebook e deste 89 milhões também acessam a plataforma por algum dispositivo móvel. Oito em cada dez pessoas fazem parte da rede social que pode e deve ser explorada para que empresas de produtos ou serviços. Apresentar novas possibilidades de negócios e o aperfeiçoamento do uso da plataforma é o grande objetivo do encontro que pretende apresentar estratégias digitais ao mercado pernambucano.

A Associação Brasileira de Agentes Digitais é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas que desenvolvem serviços digitais no Brasil. Atualmente, cerca de 600 empresas associadas de diversos estados se utilizam das ferramentas democráticas e inclusivas disponibilizadas pela ABRADI que promove a discussão de normas e processos com o mercado e diversos setores da sociedade. Saiba mais sobre a associação acessando o site http://www.abradipe.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s