Technos mostra com sua “Paixão por marcar seu tempo” aqueles “Momentos que marcam” com o Connect

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Technos surpreende pai com notificação do parto do filho em campanha da Artplan em ação para homenagear o lançamento do novo Technos Connect, relógio inteligente que se conecta ao celular via bluetooth. A comunicação valoriza ambiente digital e ainda registra novo posicionamento da marca de relógios com uma história de mais de 100 anos.

Para a Technos, nada é mais importante do que o tempo, contudo, isso não significa ficar ‘parado no tempo’. Por isso, focada na emoção de momentos importantes da vida, associados à inovação e tecnologia, a Artplan planejou uma comunicação literalmente surpreendente para o lançamento do Technos Connect, um smartwatch desenhado para pessoas que desejam relógios clássicos com funcionalidades tecnológicas, que os mantenham conectados e também facilitem as tarefas do dia a dia, mas sem abrir mão de estilo.

A escolha da Artplan para lançar o Technos Connect foi uma história real, que surpreendesse um homem, que seria pai pela primeira vez, com uma ‘notificação’ inesperada no momento em que sua mulher entrava em trabalho de parto. Com a ajuda da mulher, Isabela, da família e dos amigos, o Thiago recebeu a notícia de quando o Theo estava chegando por meio de homenagem audiovisual, inspirada no conceito “Momentos que marcam”, produzido pela Homem de Lata Filmes e pela Sonido em um dia comum, totalmente inesperado.

O filme de 120” foi lançado nesta semana exclusivamente na internet. A campanha destacará outros momentos especiais nos desdobramentos digitais, além de contar com exposição em mídia OOH, impressa e merchandising em TV . Além de mostrar as funcionalidades do novo Technos Connect – modelo sincronizado ao celular que oferece funcionalidades como notificações no visor de chamadas, mensagens, e-mail, redes sociais e calendário, que podem ser customizadas através de um aplicativo exclusivo – a campanha também valoriza o novo posicionamento da Technos – “Paixão por marcar seu tempo”.

“Montamos uma verdadeira operação de guerra, porque não queríamos apenas um filme com atores, mas uma ação real, em tempo real que demonstra de uma forma emocional e verdadeira como a marca faz parte da vida das pessoas”, conta Roberto Vilhena, VP de Criação da Artplan.

“É a primeira vez que investimos em uma campanha com protagonistas e história reais para comunicar um lançamento. O filme conseguiu traduzir com toda a emoção o novo momento da Technos de valorização dos momentos presentes, conquistas e trajetórias. Temos orgulho de fazer parte da vida dos nossos consumidores há mais de um século, marcando os principais momentos de suas vidas”, declara Erica Pagano, diretora de marketing da Technos.

 

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