Samsung usa #ConectaMeuMundo em ação com atletas

samsung_image002

Ação da Samsung relata com a hashtag #ConectaMeuMundo depoimentos emocionantes e a rotina dos atletas patrocinados pela marca, demonstrando como o auxílio da tecnologia vai além dos treinos e está inserida no dia a dia desses esportistas. Inspiração na web, os atletas patrocinados se tornam protagonistas em campanha digital da marca que lança mão da plataforma Samsung Conecta, para reforçar o seu papel de conectar e suportar esportes.
Com o objetivo de inspirar pessoas e criar conexões por meio da tecnologia, a Samsung, líder mundial em inovação, lançou uma ação nos seus canais digitais, em parceria com os atletas patrocinados pela marca, que contaram, em depoimentos emocionantes, suas rotinas. Divididos em três etapas “Explore, Descubra e Viva”, os relatos, que contam com a hashtag #ConectaMeuMundo, demonstram como o auxílio da tecnologia vai além dos treinos e está inserida no dia a dia desses esportistas.

A campanha é parte da plataforma Samsung Conecta, lançada nesse semestre com o intuito de promover experiências ligadas à música e ao esporte por meio da tecnologia. Na primeira fase da ação – Explore – os atletas fizeram um vídeo contando a experiência olímpica mais marcante para eles. Entre os esportistas que gravaram o depoimento estão o velejador Robert Scheidt, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, o jogador de futebol Gabriel Jesus, o campeão olímpico em canoagem, Isaquias Queiroz, além de Bruninho e Bernardinho, da seleção brasileira de vôlei masculino.

Na segunda etapa da ação – Descubra – o público saberá como a tecnologia impacta os atletas e auxilia a alcançar os melhores resultados para o esporte. O objetivo é que, por meio desses depoimentos, as pessoas se identifiquem e vejam que também podem encontrar maneiras de melhorar a sua performance.

Já na terceira fase – Viva – a intenção é conectar o público à rotina dos atletas, focando no que eles fazem quando não estão treinando. Os esportistas irão compartilhar como a tecnologia Samsung está presente no dia a dia deles. Nessa etapa, o público poderá conhecer peculiaridades e hobbies antes desconhecidos das pessoas, como o gosto musical do surfista Gabriel Medina ou os talentos culinários das gêmeas Bia e Branca.

“Mais do que criar campanhas que vão ao encontro do que o nosso público procura, queremos que ele se sinta especial. Para isso, pensamos em iniciativas nas quais ele possa ter acesso a conteúdos especiais dos nossos atletas. Essa conexão que promovemos com os atletas patrocinados pela marca é mais uma maneira de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores.” afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil

Criada em parceria com a Isobar e implementada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação, que ficará no ar até o dia 31 de dezembro, conta também com um hotsite (https://www.samsung.com.br/samsungconecta/esportes.html) onde, além do público ter acesso a mais curiosidades relacionadas aos atletas patrocinados, ainda pode se cadastrar para ser avisado sobre os próximos eventos da plataforma Samsung Conecta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s