Fabio Porchat contracena com própria mãe em novo filme criado pela AlmapBBDO para iFood

ovl_2345-divulgacaoFabio Porchat contracena com a mãe em novo comercial de iFood, criado pela AlmapBBDO, que traz filme com humor para destaca a facilidade, agilidade e a segurança de quem usa o aplicativo de delivery de refeições. Este é o quinto VT da primeira campanha  e traz novas perspectivas da plataforma de comida no Brasil.
Estreando nesta quinta-feira (1/12), o filme “Mãe”, no qual o humorista Fabio Porchat contracena com sua mãe numa situação inesperada e engraçada. Quinto comercial da campanha criada pela AlmapBBDO para iFood, ele será veiculado nas emissoras de TV a cabo e nas redes sociais do aplicativo de delivery que entrega mensalmente 2,5 milhões de refeições em mais de 100 cidades brasileiras. Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha estreou no dia 20 de outubro e já lançou comerciais com o cantor Mauricio Manieri e as irmãs Preta e Bela Gil. Também fazem parte da campanha os filmes “Ping Pong”, no qual dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV, e “Espinafre”, em que um menino mostra para a mãe como é fácil fazer um pedido pelo iFood.

No novo comercial, Porchat está fazendo exercício numa bicicleta ergométrica enquanto lê, ouve música e conversa com um amigo, que reclama de fome e o convida para comer. O humorista responde que já fez um pedido pelo iFood porque ainda tinha vários compromissos para cumprir durante o dia e os enumera. Toca a campainha e quando ele abre para receber seu pedido, surpreende-se com o “entregador”: é sua mãe (Isabella Thereza Christina Robison). Diante da surpresa de Porchat ela responde: “Só assim pra te ver, né, meu filho?” O filme tem um final engraçado e, como todos os demais, a assinatura é “iFood. Pra qualquer fome”, que reforça o caráter democrático do aplicativo.

A campanha foi criada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção de criação de Pernil e Andre Gola. A direção dos comerciais é de Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes. As filmagens foram feitas em São Paulo, em outubro. A iFood e a AlmapBBDO trabalham juntas desde julho de 2016.

Cara Nova

Após se consolidar como ferramenta fundamental de pedidos por delivery, o app iFood está de cara nova, oferecendo facilidades que visam colaborar para que a decisão do pedido seja ainda mais prática e inspiracional, por meio da função “descobrir”. Outra novidade é a possibilidade de buscas por meio de listas que oferecem restaurantes por paladares, momentos ou promoções, por exemplo. São listas como “apimentados” ou “saudáveis”, de acordo com o gosto e paladar. Para facilitar a escolha de acordo com o momento, há opções como “pratos individuais”, ou “para comer com a família”, e até “pé na jaca”. Para os que querem economizar, há as listas de “promoções” e “pratos mais em conta”, entre outras. Feita a descoberta, o usuário poderá favoritar os restaurantes e criar suas próprias listas privadas.

A novidade também abre portas para que restaurantes ainda pouco acionados pelo iFood sejam descobertos e, na outra ponta, o consumidor vai notar que o processo de busca e escolha se torna mais fácil, divertido e “Pra qualquer fome”. Para ter acesso às novas facilidades do app, os usuários devem atualizar a versão antiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s