A ação da Brasil Kirin mostra que Schin é “Do Jeito Que O Povo Gosta”

schin_image006

Twitter e Schin lançam emoji especial para quem compartilhar #HistóriasDeBar em iniciativa da marca que mostra que agora já é possível visualizar um emoji de “joinha” ao dividir as melhores histórias vividas em bares no Twitter. A imagem especial é resultado da parceria entre o Twitter e a Schin (@schin_oficial) para a ação Histórias de Bar, criada pela agência LOV.
A ação da cerveja da Brasil Kirin, conhecida por ser “Do Jeito Que O Povo Gosta”, tem como objetivo incentivar os consumidores a compartilhar durante todo o mês de dezembro histórias divertidas dos bons momentos vividos em bares, gerando engajamento na plataforma. Depois de coletadas, as histórias serão divulgadas de forma criativa nos canais sociais da marca. A ação faz parte da campanha da cerveja que homenageia os momentos do jeito que o povo gosta. O emoji será acionado pela hashtag #HistóriasDeBar e estará ativo nos próximos meses.

A marca aposta no  Twitter que é a rede que mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde as últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com, em uma variedade de dispositivos móveis e através de SMS. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter

Em números, o Twitter Global tem 317 milhões de usuários ativos mensais.

● 83% dos usuários ativos são mobile.

● Disponível em mais de 40 idiomas.

● 79% das contas são de fora dos Estados Unidos.

● Mais de 9 milhões de pequenas e médias empresas estão no Twitter hoje.

● O Periscope, app de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter, possui mais 10 milhões de contas e contabiliza mais de 110 anos em tempo de vídeos assistidos por dia.

● Foram feitas mais de 200 milhões de transmissões ao vivo via Periscope desde o lançamento, em março de 2015.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s