Eparema® se uniu com o famoso chef Henrique Fogaça em ação de Branded Entertainment

eparema

Eparema® apresenta “De Carona com o Chef” com Henrique Fogaça no Discovery Home & Health numa parceria inédita com o canal, na qual a marca de medicamento fitoterápico leva um dos chefs mais renomados do país para um dia de aventura pela famosa comida de rua de São Paulo.
Quem nunca se deliciou com as famosas “comidas de rua” por aí? Elas são perfeitas para a correria do dia-a-dia, uma vez que oferecem uma opção rápida, acessível e muito saborosa. Pensando nisso, a marca Eparema® se juntou a área de Branded Entertainment da Discovery Networks para desenvolver uma cápsula de um minuto exibida nos breaks do Discovery Home & Health, que mostra o famoso chef Henrique Fogaça em um tour delicioso por São Paulo.

Com um toque descontraído, Fogaça pegou carona em uma Kombi moderninha, fazendo paradas em pontos estratégicos, começando pelo pastel mais famoso do Brasil, e passando por iniciativas como o Café do Bem, o primeiro café compartilhado de São Paulo, onde o cliente pode deixar um lanche pago para um morador de rua. Por fim, o passeio terminou com uma visita ao primeiro food truck do país, o Rolando Massinha. Segundo Henrique Fogaça, a comida de rua é uma boa opção para a correria do dia-a-dia, mostrando que também agrada todos os gostos e bolsos, fazendo com que as pessoas possam aproveitar e degustar tudo sem medo, afinal, são tantas as opções que é praticamente impossível resistir.

De Carona com o Chef marca um novo momento para a marca Eparema® (que atua e traz alívio nos sintomas da má digestão) que, além de tudo, está patrocinando o programa Fogaça 200º, que mostra um pouco da rotina corrida do chef. “Estamos investindo em ações que reforcem como é possível encontrar opções variadas e saborosas de comida na rua. Com o patrocínio ao 200 Graus, por exemplo, buscamos incentivar os consumidores a se inspirar em novos pratos e arriscar sem medo. Comida de rua é algo cada vez mais comum no dia-a-dia das pessoas e queremos acompanhar essa tendência, sem deixar de lado os cuidados com a má digestão”, explica Bruna Fausto, diretora de marketing de Consumer Health Care (CHC) da Takeda.

O vídeo da ação, que faz parte do patrocínio de Eparema® ao programa 200 Graus, exibido às sextas-feiras, às 21h15, pelo Discovery Home & Health pode ser conferido abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s