A Mauricio de Sousa Produções amplia parceria com Bossa Nova Group que integra novas plataformas

turmadamonica-imagem002A Mauricio de Sousa Produções anunciou uma nova parceria com a Bossa Nova Films, produtora que integra o Bossa Nova Group, que representa uma nova virada da empresa e de sua marca durante a Comic Con Experience 2016 #FoiÉpico.

Mauricio de Sousa junto com sua filha Mônica Sousa participaram de um painel lotado de fãs para anunciar a grande novidade que levou o público à loucura: o lançamento do longa Turma da Mônica Jovem – O filme previsto para o segundo semestre de 2018. O evento marcou também a estreia do canal de YouTube da personagem Ramona que também fará parte da Turminha. Além disso, uma plataforma digital com diversas ativações como games e apps para smartphone, inspirados nos principais personagens da trama também estão entre as novidades.

Outro personagem que foi lançado no evento e já ganhou os corações da galera do Limoeiro, o Nik, o novo integrante geek da Turma que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do longa, e também terá seu canal de interação digital com o público. “A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma YouTuber era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos Brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, disse Marcos Saraiva Diretor Digital da Mauricio de Sousa Produções.

Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, Turma da Mônica Jovem – O Filme falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens. “Os personagens ganham vida, são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e discute temas como esoterismo e preservação do meio ambiente. Todos os futuros youtubers também vão provocar conversas abertas sobre assuntos do momento”.

Esta iniciativa reforça o modelo operacional adotado pela Bossa Nova desde agosto deste ano, quando lançou o Bossa Nova Group. Após vinte anos atuando com o mercado de entretenimento e publicidade, a Bossa Nova iniciou mais duas frentes operacionais: a Bossa Nova Animation, com foco em animação e a Bossa Nova Studio, dedicada à exploração de propriedade intelectual. Ambas as áreas atuam de forma integrada para ampliar a distribuição de conteúdo criativo. “Acreditamos no potencial de boas histórias e grandes personagens como poder de engajamento da audiência e da transformação na sociedade. A nossa meta com esse projeto é levá-lo a todas as telas e para todas as realidades do público jovem, até a grande estreia nos cinemas”, finaliza Edu Tibiriçá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s