Google Partner Premier chancela UM

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A Agência UM comemora conquista da sua equipe de mídia digital que acaba de alcançar o selo Google Partner Premier, a maior chancela do Google para agências que priorizam as melhores práticas, desempenho, retorno para os clientes e volume de mídia constante.

Com um dos maiores volumes de certificações na plataforma de publicidade online, a empresa pernambucana vem se destacando com o time comandado pelo gerente digital, Caio Leão, que alcançou a máxima como única agência Google Partner Premier, em Recife. Integram a equipe os publicitários Jacqueline Deyse, Eyder Borges, Raysa Andrade, Clara Amorim, Augusto César e Thiago Filipe, que já atuou aqui na Revista Pronews.

A conquista reforça o compromisso da UM com a melhoria constante e ânsia pela excelência nas ações e planejamentos do cliente com o aporte das ferramentas da empresa online, uma relação que vem se desenvolvendo com diversas estratégias que aproximam cada vez mais agências e anunciantes desta plataforma de publicidade online. “A proximidade do Google junto a Agência UM gera maior credibilidade junto aos nossos clientes. Participamos de treinamentos, eventos focados no mercado de cada cliente, recebemos insights e dados que servem de baliza na construção das nossas estratégias. Uma dica essencial é focar no usuário, pois é com ele que vamos iniciar uma conversa e, como em qualquer roda de assunto, a conversa precisa ser interessante, caso contrário, não gera resultado”, comenta o mídia digital da UM, Eyder Borges.

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Eyder Borges, Raysa Andrade, Clara Amorim, Jacqueline Deyse, Thiago Filipe, Augusto César e Caio Leão

Para o especialista, a relação com a plataforma envolve diversos esclarecimentos que consultores normalmente passam e que podem ajudar no processo de planejamento das ações. Isso tudo acarreta em dicas que são essenciais para construir um projeto bem-sucedido. Há assim detalhes e elementos em que se deve prestar atenção na hora de desenvolver anúncios, grupo de anúncios, campanhas e definir palavras chaves no Google. “Tudo deve ser muito bem planejado, principalmente dados de segmentação como praça, gênero, idade, interesses, palavras-chave, canais, entre outros. O planejamento e organização dos grupos de anúncios também são muito importantes, pois através deles é que vamos definir quais palavras-chave iremos trabalhar e a concordância dessas palavras com o anúncio contido no grupo”, diz Borges.

Utilizando a plataforma para alavancar as ações de clientes em especial na área de educação, com a qual o Google Brasil mantém um peso de relevância algo em virtude do aumento da busca e pesquisa online por informações sobre cursos e universidades. E por isso é necessário manter foco total no cliente final. “O Google é uma das principais ferramentas de publicidade online. Pela versatilidade de produtos e segmentações que o Google oferece é muito difícil deixá-lo de fora dos nossos planos. Sendo assim, deve-se manter foco no internauta. Ele é o cliente final e é com ele que a campanha conversa e, se a conversa não for interessante para ele, provavelmente a campanha não irá atingir seu objetivo. Ofereça a ele algo que ele deseje”, completa.

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