Atração com Hugo Gloss traz o cabelo como a melhor expressão da beleza de uma mulher

cabelo_pantene_img04

O reality show Cabelo Pantene vai revelar a próxima estrela de uma campanha da marca criada pela Grey Brasil. O formato inédito no Brasil permitirá que mulheres de todo o País se inscrevam, celebrando a força e a beleza da brasileira em uma atração comandada por Hugo Gloss que contará com um júri técnico de peso, para escolha da melhor expressão.

Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, como, por exemplo, MasterChef, a atração terá o famoso blogueiro no comando da proposta que envolve inscrição no site www.cabelopantene.com até 23 de dezembro de 2016. O programa será veiculado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, no YouTube e na MTV na forma de reality show que revelará o cabelo mais bonito do Brasil.

O programa integra a plataforma de comunicação criada pela Grey e será transmitido pela Internet e pela TV. A atração reunirá 10 candidatas em uma casa comandada por Hugo Gloss e contará com um júri técnico para mostrar que o cabelo pode ser a melhor expressão da beleza de uma mulher. E para comprovar isso, Pantene® busca revelar a próxima estrela de uma campanha da marca com o novo e inédito formato no Brasil. “Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

O reality show integra os esforços de comunicação desenvolvidos pela Grey Brasil para intensificar a aproximação da marca com o público jovem. Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, como, por exemplo, MasterChef, a atração será comandada pelo apresentador Hugo Gloss e contará com um júri técnico de peso: o hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada programa. A missão dos jurados é avaliar, além do cabelo, critérios como atitude, personalidade, postura e outros atributos que ressaltem e valorizem cada candidata.

No dia 26 de dezembro, serão apresentadas oito candidatas escolhidas pelo júri e outras quatro irão para votação do público, nas redes sociais, que definirá as duas últimas integrantes do reality. No total, serão 10 selecionadas na disputa pela vitória. As candidatas, que ficarão em uma casa, participarão de provas, ao longo de quatro episódios, que revelarão a beleza e a atitude por trás dos cabelos. Além disso, elas contarão com a ajuda de beauty experts, como Camila Coutinho, Thassia Naves, Camila Senna e Julia Rodrigues, para vencer a competição e estrelar a nova campanha de Pantene.

“Criamos um reality multiplataforma, em que o cabelo, que sempre foi marca registrada da beleza das brasileiras, virou o protagonista. O projeto está alinhado com a tendência mundial de entretenimento, a serviço do empoderamento feminino”, explica Juliana Algañaraz, diretora-geral da EndemolShine Brasil. O público poderá acompanhar o reality na MTV. De acordo com o vice-presidente da MTV América Latina, Tiago Worcman, o canal é muito conectado com os jovens e ter um programa brand content com um patrocinador tão direcionado ao target faz total sentido. O programa também estará disponível pela Internet, no canal Pantenebrasil no Youtube. A grande final será no dia 10 de fevereiro de 2017.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s