Isaar França e Roger de Renor vestem camisa de campanha social #AmigosdoExperimental

amigosdoexperimental_grupodestramelar
#AmigosdoExperimental mostra a força do crowdfunding em campanha social criada pelo Grupo Experimental, que aposta no crowdfunding como estratégia para gerar uma nova perspectiva para um dos segmentos mais expressivos do Brasil: o das artes. E é com esta visão que o coletivo tem ficando seus esforços nas redes sociais e na adoção de nomes de destaque nacional e internacional para a iniciativa, que tem feito as vezes de garotos-propaganda.

Com o mote #AmigosdoExperimental, o Grupo Experimental criou campanha social que aposta no financiamento com o apoio de um time forte que, através de vídeos, adotou a campanha social como a hastag. E entre os nomes de destaque na campanha estão o Grupo Destramelar, a cantora Isaar França e o produtor cultural Roger de Renor, que vestiram a camisa do projeto.

Vinculado a plataforma de financiamento coletivo (www.kickante.com.br/campanhas/amigos-do-experimental), a investida tem mobilizado diversos agentes numa ação de resistência com foco nesta experiência que cresceu e se consolidou no país, há cerca mais de cinco anos.

Desenvolvida totalmente para o meio online, a campanha #AmigosdoExperimental conta com ações em redes sociais digitais, teaser de depoimentos e um minicase documental sobre o Grupo Experimental e sobre a iniciativa, que se encerra no dia 29 de dezembro, com a meta de alcançar R$ 60 mil para brindar o público com a remontagem e ensaios do espetáculo “Zambo”, que estreou em 1997, marcando assim as comemorações de 20 anos do Experimental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s