Bicicletas são iluminadas com energia em ação da Duracell

duracell

Duracell apresenta filme de natal que traz passeio iluminado de ciclistas por Porto Alegre que traz o conceito da marca que iluminou de forma divertida a jornada de doações de brinquedos de um grupo de bikers noturnos pela capital gaúcha.

A fim de comunicar seu benefício “Dura até 10 vezes mais*”, Duracell traz um filme divertido e inusitado para sua campanha de Natal de 2016. Criado pela agência de publicidade DAVID e produzido pela Trator, o filme foi rodado em Porto Alegre com um grupo de amigos ciclistas que percorreram a cidade com suas bicicletas iluminadas pela energia Duracell. A gravação do filme mostrou a boa energia e a interação dos amigos enquanto circulavam por pontos importantes da cidade. O famoso coelhinho da Duracell, mascote da marca há mais de 40 anos, também aparece em sua versão ciclista interagindo com os participantes do passeio.

O destino final dessa jornada é revelado ao final do filme, quando os ciclistas adentram uma quadra onde um grupo de crianças os espera. São crianças que fazem parte do Lar Esperança, localizado na região da Vila Mario Quintana, em Porto Alegre. O ápice do filme acontece quando as crianças são presenteadas com brinquedos, e as pilhas que antes iluminavam a jornada dos ciclistas passam a dar energia aos aviões, bonecos, e outros brinquedos a pilha.

“Nossa ideia é mostrar a troca mágica de energias que acontece no Natal! Duracell tem muito orgulho de ser uma pilha de longa duração e o coração dos brinquedos há mais de 50 anos. O filme ilustra essa boa energia tanto na interação dos ciclistas com a cidade, como na reação das crianças quando os brinquedos ganham energia” diz Juliana Zaponi, gerente de marketing de Duracell.

O VP de Criação da DAVID, Rafael Donato, também comentou sobre a campanha: “Do ponto de vista de comunicação, nosso filme mostra mais do que o registro da ação em si. Contamos a história da transferência da energia das bikes para os brinquedos das crianças. É como uma corrente do bem, feita com a energia das pilhas Duracell”.

O filme vai ao ar nas redes sociais de Duracell (Facebook e YouTube), no dia 9 de dezembro, e será o vídeo mast head no YouTube no dia do Natal. *Em comparação com as pilhas comuns de Zinco, os resultados podem variar por aparelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s