Toquinho, Tiê e o rapper Rael ‘Juntos pela Educação’ em campanha do Instituto Ayrton Senna

ayrtonsenna-tie

O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresenta a campanha Juntos pela Educação. Na ação, o cantor e compositor Toquinho é convidado para receber a cantora Tiê e o rapper Rael para, juntos, criarem uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito. O filme já está sendo veiculado nas redes sociais do Instituto e mostra ao público que é fundamental a participação de todos, para que o Brasil possa oferecer um ensino melhor para crianças e jovens que frequentam as escolas públicas.

Instituto Ayrton Senna lança a campanha ‘Juntos pela Educação’, criada pela Mood\TBWA, com apoio de Toquinho, Tiê e Rael com filme na qual os cantores instigam o público com a proposta que busca arrecadar recursos para melhorar a educação pública do Brasil. Na ação, os artistas criam juntos uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno” para  promover a causa  e engajar novos doadores nesse propósito. Sempre por meio do site www.DoeEducacao.org.br.

A proposta de misturar três cantores de diferentes gerações e estilos musicais contribui para que a campanha atinja diversos públicos. O filme já está sendo veiculado nas redes sociais do Instituto. A campanha mostra ao público que é fundamental a participação de todos para que o Brasil possa oferecer um ensino melhor para crianças e jovens que frequentam as escolas públicas. Quem se tornar doador receberá um brinde de boas-vindas – um kit da Compactor (mini bloco e caneta), também apoiadora da campanha. “Essa campanha reúne o talento de músicos, empresas e mídias parceiras. Essa união mostra a força e a importância da causa da educação pública de qualidade como forma de melhorar futuro do nosso País. Não tenho dúvida que essa campanha vai engajar ainda mais doadores no trabalho que o Instituto desenvolve há mais de 22 anos”, afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

A campanha conta ainda com os apoios da Delicatessen, direção de Decio Matos Jr., e a Comando S na produção. A Mood\TBWA ainda prepara uma segunda etapa, que contará com outros grandes nomes da música para promover a campanha nas redes sociais. Os direitos autorais da canção e dos músicos foram concedidos gratuitamente.“Para nós essa parceria é mais do que com o Instituto Ayrton Senna, é com milhões de crianças no Brasil que precisam de educação. Temos muito orgulho de ter um cliente assim na carteira”, comenta Fábio Meneghati, COO da Mood\TBTWA.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s