Campanha “Dance com Paixão” reforça conceito da marca impactando 75 milhões de pessoas em ação

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Por meio de campanha multicanal, Paixão atinge 75 milhões de pessoas em suas redes sociais com ação intitulada “Dance com Paixão”, que contou com estratégia de marketing integrado, com iniciativas online e offline iniciada em outubro de 2016 e que mantém sua continuidade neste 2017 a todo vapor.

A marca Paixão, um dos líderes nos segmentos de óleos e hidratantes corporais no Brasil, deu início à campanha “Dance com Paixão”, cujo principal pilar era o quadro no Programa da Sabrina, na Rede Record, encerrado em 17 de dezembro, e que se tornou o principal investimento da marca em TV aberta neste ano. Além disso, a estratégia que visava associar Paixão com a maneira natural de demonstrar sensualidade por meio da dança, contou com uma série de iniciativas online e offline, que resultaram num índice de engajamento de 20% na Fanpage da marca.

“Pensamos em uma campanha de marketing integrado que pudesse abranger os principais canais, ampliando ao máximo os pontos de contato com o consumidor. E o resultado foi muito interessante: Paixão, que já era uma marca muito querida pelas brasileiras, viu aumentar a interação com seu público consumidor, o que se refletiu no ponto de venda”, diz Regiane Bueno, diretora de marketing da marca.

A campanha foi ampla, envolvendo TV aberta, redes sociais, influenciadores digitais e imprensa. Além da competição de dança no Programa da Sabrina, na qual oito duplas disputaram um prêmio de R$ 50 mil, Paixão também investiu em inserções semanais no programa Hoje em Dia, também da Record, com retrospectivas de tudo o que rolou no quadro durante o final de semana.

Nas redes sociais, a marca contou com posts de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Iris Stefanelli e Sheila Mello – esta última, também foi jurada da grande final do quadro “Dance Paixão”, ao lado da apresentadora e dançarina Lola Melnick. Sabrina também foi protagonista de um live na fanpage de Paixão, durante o qual respondeu às perguntas dos fãs e do repórter Rafael Calixto, do R7. No dia da final, o quadro contou com patrocínio dos Trending Topics no Twitter e teve alta receptividade do público da rede.

Além disso, um canal exclusivo foi criado e hospedado dentro do portal R7, para divulgar as últimas notícias sobre a disputa de “Dança com Paixão”, os bastidores do quadro e dicas sobre tendências no meio da dança e como a atividade colabora com o bem-estar físico e mental. “Definitivamente, esta foi uma das campanhas mais completas que já fizemos para a marca e o retorno do público prova que escolhemos o caminho certo”, completa Regiane Bueno.

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