TODDYNHO® mostra importância da “Hora do Lanchinho” em ação entre pais e filhos

toddynho

TODDYNHO® lança promoção “Hora do Lanchinho” para incentivar maior participação dos pais na escolha do lanche das crianças, promovendo não só maior integração com a responsabilidade com a alimentação assim como também ter maior presença no dia a dia dos filhos numa campanha iniciada no ano passado.
Seguindo a causa da marca de unir pais e filhos através da imaginação, TODDYNHO® lança a promoção “Hora do Lanchinho” para incentivar os adultos a se envolverem mais na escolha dos alimentos que as crianças consomem no seu dia a dia. A cada compra de R$ 14,99 em produtos da marca nas lojas participantes, o consumidor ganha de brinde um dos três modelos de lancheiras estilizadas de maneira divertida e com o personagem de TODDYNHO®.

Práticas e espaçosas, as lancheiras térmicas são ideias ideal para armazenar o lanche das crianças. Elas trazem ilustrações do mascote da marca em versões de astronauta, pirata e também em close, sorrindo. Os três modelos podem ser utilizados por meninos e meninas. Com início na última terça (10) e com término previsto para o dia 20 de março, a dinâmica da promoção consiste na entrega da lancheira no ato da compra ou apresentação do cupom fiscal no SAC das lojas participantes para a retirada do brinde.

TODDYNHO® tem apostado na integração cada vez maior entre pais e filhos em suas campanhas na grande mídia e nas mídias sociais, na qual inclusive tem trabalhado com diversas propostas como o resgate de brincadeiras tradicionais com dicas de educadores para mostrar como passar um “Tempo Junto” com qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s