Relação entre mães e filhos é foco de primeira campanha da Blackninja para Danone

milnutri_selo-10x10

A Blackninja, que recentemente conquistou a conta do Milnutri da Danone, deu início a várias ações a fim de ampliar o raio de divulgação e aceitação por parte dos consumidores.
Com um mix exclusivo e adaptado às necessidades nutricionais, Milnutri é a marca de produtos para a nutrição de bebês e crianças da Danone e tem trabalhado em cima da ideia do aprendizado de uma forma saudável e divertida de se alimentar como parte do desenvolvimento das crianças. Por isso, a Danone está iniciando junto com a Blackninja uma ação de peso em 2017 com campanha publicitária on e offline e ação em pontos de venda em mais de 250 lojas. “Milnutri é o cereal infantil mais saudável que os dos concorrentes. Tem zero adição de açúcares e já vem com fruta. É uma melhoria na qualidade da alimentação das crianças a partir dos 6 meses de idade. Nossa missão foi desenvolver uma estratégica de comunicação 360 graus com impacto e muita transparência, incentivando o diálogo e a relação entre mães e filhos.” explica Renata Gusmão, sócia-fundadora da agência.

Para intensificar a campanha do Milnutri Cereal Infantil da Danone, a Blackninja criou uma campanha compre e ganhe, que já traz um dos maiores benefícios do produto em sua proposta: a consumidora ganha pratinhos colecionáveis. É que, em vez de mamadeira, Milnutri deve ser consumido com colher. A Blackninja desenvolveu 3 modelos de pratos colecionáveis e está divulgando a ação de maneira intensa através de flashes ao vivo dos maiores comunicadores de rádio na frente das gôndolas.

Merchans em programas locais e regionais, ações na internet com blogueiras de maternidade e mídia de rádio com jingle e uma novelinha chamada “Laços de Mãe e Filha”, que conta a história de como a personagem Marta lida com as mudanças alimentares do seu filho, Pedrinho, também farão parte das estratégias utilizadas pela Blackninja.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s