No filme “Sente”, Leo Burnett TailorMade mostra novo posicionamento em campanha Devassa

devassa_puromalte

Devassa lança comercial em canais de TV aberta e fechada, reforçando a qualidade e o novo posicionamento da marca que traz o conceito “Puro malte tropical”, como a estrela do novo filme. Além das principais características da cerveja, campanha também aborda o lifestyle tropical da marca.
Após um ano muito movimentado, com diversas novidades, Devassa inicia 2017 apostando em um novo comercial para apresentar as principais características da sua Puro Malte Tropical. Com o título “Sente”, o filme é uma nova versão da primeira película, veiculada no ano passado. No vídeo, os consumidores são convidados a conhecerem a cerveja que é um puro malte diferente, com alma tropical, mais encorpada, equilibrada e menos amarga, perfeita para o paladar do brasileiro. As filmagens receberam atenção especial para transmitir a qualidade e o clima do novo posicionamento de Devassa.

A marca da Brasil Kirin passou por uma grande evolução em 2016, resgatando suas origens e os seus principais atributos. Devassa foi pioneira no Brasil ao lançar em 2002 três estilos de cerveja puro malte, pensadas exclusivamente para o paladar brasileiro – Lager, Dark Ale e Red Ale tropicais. Com a mudança, a comunicação da marca passou a apresentar em todas suas facetas o puro malte e a nova assinatura: “Sente o Clima”. O comercial, por exemplo, tem como destaque as características do líquido e elementos que refletem o DNA da marca como comemoração entre amigos, curtir a vida ao ar livre e seu lifestyle tropical.

“A ideia do filme é mostrar os principais atributos do novo líquido de Devassa. Uma cerveja puro malte que traz corpo e harmonia, sem deixar de ser tropical, com um liquido adaptado ao paladar brasileiro – menos amargo e mais equilibrado.”, afirma Glaucia Gomes, diretora de Marketing da Brasil Kirin. “Além disso, a campanha também traduz a descontração e autenticidade do lifestyle tropical presente no DNA original da marca. O lançamento do segundo filme vem para coroar as conquistas que a marca obteve desde seu reposicionamento”, completa a diretora.

A criação é da Leo Burnett TailorMade com produção da Your Mama e será veiculado a partir da segunda quinzena de janeiro, em canais de TV aberta e fechada. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais de Devassa: instagram: @devassa / Twitter: @devassa / Facebook: facebook.com/devassa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s