CHAMYTO convida mães em campanha a descobrir o lado genial do seu filho

chamyto_frame_04

Visando fortalecer e mostrar que toda criança possui sua genialidade, CHAMYTO se reposicionou e desenvolveu a campanha “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”, onde apresenta o Escudo Genial para seu leite fermentado. Um ponto forte da campanha está na ativação do Laboratório Genial de CHAMYTO. Para isso, há uma parceria com o MundoMarker, espaço de Aprendizagem Criativa em São Paulo. A ação procura propiciar o aprendizado das crianças na prática e não somente na teoria.
CHAMYTO lança a campanha de reposicionamento da marca de leite fermentado da Nestlé com o Escudo Genial para seu leite fermentado, convidando mães a descobrirem o lado genial de seus filhos. Com o convite “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?’’, o líder em volume no segmento de leites fermentados apresenta a sua nova campanha, desenvolvida pela FCB Brasil. O conceito da comunicação tem como objetivo mostrar que toda criança tem um lado genial dentro dela e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta. Afinal, todo mundo tem um talento, mas, às vezes, é difícil descobrir sozinho.

Além disso, CHAMYTO traz uma grande novidade que simboliza todas as características de seus produtos: o Escudo Genial. Representando a presença de lactobacilos vivos, fonte de Zinco e redução de açúcar no leite fermentado CHAMYTO, o Escudo Genial reforça o grande diferencial de CHAMYTO como parceiro dos pais na descoberta dos talentos de seus filhos. “Com a campanha ‘Vamos descobrir o lado genial do seu filho?’ queremos nos aproximar dos pais e mães na jornada das descobertas da infância, posicionando Chamyto como uma marca aliada nos principais momentos do desenvolvimento das crianças”, comenta Leandro Medeiros, Diretor de Marketing da DPA Brasil.

Com estreia nacional na TV na última segunda (dia 23), a campanha conta com o filme “Cozinha”, em versão de 30’’, que inicia com um garoto relatando para a mãe sua tristeza por não ter passado no teste de guitarra para uma banda, e ao decorrer das cenas ele demonstra ter um ótimo reflexo, então a mãe sugere que ele faça um teste de goleiro. Durante todo o filme, o Gênio, personagem clássico da marca, está ao lado da mãe como aliado e grande parceiro da criança. “A melhor forma para as crianças descobrirem os seus talentos é se divertindo. A nova campanha de CHAMYTO mostra que a marca é uma forte aliada dos pais nas descobertas de seus filhos e, o mais importante, permite que eles se divirtam enquanto isso”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

Um dos desdobramentos da campanha acontece na ativação do Laboratório Genial de CHAMYTO. Para isso, foi desenvolvida uma parceria com o MundoMaker, espaço de Aprendizagem Criativa em São Paulo. A ação visa o aprendizado das crianças não apenas na teoria, mas também na prática com oficinas que usam a experimentação unida a técnicas pedagógicas de aprendizagem. Já o plano de mídia prevê PDV e OOH. No digital, a comunicação conta com posts no Facebook e Instagram. Neste último, o conteúdo vai abordar tutoriais de atividades nas quais os pais podem fazer junto aos seus filhos nas áreas de Ciências, Lógica, Artes, Movimento e Sociabilidade. A curadoria e produção dessas atividades será feita em parceria com o site Tempo Junto.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s