CUBOCC explora o lado irreverente e o humor ácido do chef Erick Jacquin em campanha da Evino

evino_sangria

Quem disse que vinho não desce redondo no verão? Com esta ideia em mente, a Evino lança campanha de verão com o chef Erick Jacquin que desmistifica a ideia das bebidas exclusivamente apropriadas para a estação.
Um dos maiores e-commerces do Brasil, a Evino lança a campanha digital Mitos de Verão, protagonizada pelo chef Erick Jacquin, que traz vídeos divertidos em que ele ensina suas receitas de coquetéis perfeitos para a estação com diferentes tipos de vinhos, como sangria, clericot, tinto de verano e aperol spritz, além de dar dicas de rótulos que descem redondo no verão.

Criada pela agência CUBOCC, a campanha será veiculada nos principais canais digitais de social media e portais, e traz a proposta de desmistificar o maior mito de verão: que cerveja é a única bebida que combina com a estação. Por meio de cinco vídeos, a campanha sugere ao consumidor novas formas de consumir vinho no verão, mostrando que a bebida também pode ser leve e refrescante – e que pode desbancar a até então insubstituível cerveja.

Os vídeos exploram o lado irreverente e o humor ácido do chef Erick Jacquin, com paródia de bordões e situações que todo brasileiro já viu em comerciais da “loira gelada”. A Evino destaca durante a campanha os diversos rótulos e kits que são a cara do verão, apresentando brancos, tintos, rosés e espumantes de diferentes regiões do mundo e para todos os bolsos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s