Crocs lança campanha global com Drew Barrymore “Come as you are” que celebra a autoaceitação e a singularidade

crocs

A Crocs, empresa presente há 15 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados inovadores, lança a campanha global “Come as you are” que celebra a singularidade e a liberdade do indivíduo.

O principal objetivo da iniciativa da marca é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são. Para isso, os artistas internacionais Drew Barrymore, atriz e diretora, John Cena, lutador profissional, e os cantores YOONA, do Girls’ Generation, e Henry Lau, do Super Junior-M, foram convidados para serem os embaixadores da marca.

A escolha de cada artista se deve à personalidade e à história de aceitação de cada um. A campanha contará com conteúdos para as redes sociais da marca, vídeos com os embaixadores, peças OOH e ativações nos pontos de vendas. Com a chegada de “Come as you are”, o logo da Crocs ganha uma nova assinatura.

Para o CEO Global da Crocs, Gregg Ribatt, a campanha é um convite para as pessoas se reunirem e compartilharem o que realmente são. “Está na identidade da marca ousar, e sempre ser otimista versátil e confortável. Drew, John, YOONA e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa, incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós únicos.”

Imagem

Drew Barrymore nos bastidores da campanha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s