Jontex passa por rejuvenescimento e estreia nova campanha

jontex

Com projeto assinado pela BETC/Havas, marca retoma investimento em mídia com conceito ‘Esse é o X da questão’

Jontex, líder de mercado* e a primeira camisinha do Brasil, se renova e lança a campanha ‘Esse é o X da questão’. A principal mensagem da marca – o prazer da intimidade – foi adaptada e aparece de maneira inédita em sua comunicação. A campanha, criada pela BETC/Havas, é construída em torno de Jontex Sensitive, a camisinha mais fina de Jontex, que possibilita maior sensibilidade e mais prazer. 

Com enredo leve, o filme estreia nesta semana em TV aberta e fechada, e retrata a conexão entre amantes – que incluem diversas configurações de gênero – na intimidade de um sofá. Um de cada lado do móvel, o casal vê as barreiras entre eles diminuindo ao longo da narrativa, uma referência criativa ao principal benefício de Jontex Sensitive. “Encontramos uma forma bem-humorada para destacar o produto e a mensagem da marca, mostrando que quanto mais perto um do outro melhor”, explica o sócio e co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray. 

“Pioneira no segmento de preservativos, Jontex acredita que o prazer ocupa um lugar significativo na vida de todos. Essa nova campanha tem como objetivo rejuvenescer a marca para acompanhar o momento presente e, para isso, criamos um conceito mais moderno sem deixar de lado a intimidade, nossa principal bandeira”, diz Guilherme Nogueira, Head de Marketing da divisão de farma da RB (Reckitt Benckiser). 

Nas redes sociais outras peças também compõem o projeto, como o viral “Double Rainbow” (facebook.com/jontexoficial), que está rodando desde o começo do mês e funciona como um divertido teaser do novo momento de Jontex. 

“Esse é o X da questão” apresenta a retomada de investimentos da marca em publicidade depois de dois anos. “Vimos a necessidade de estar onde o nosso público está. Por isso, estamos apostando principalmente nas mídias on e off-line”, complementa Guilherme. Além da campanha na TV e no digital, Jontex conta com investimento em pontos de venda de todo o Brasil. 

Assista aqui ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=ffRxGVHjsSQ

Jontex Love Week

Para agitar o Dia dos Namorados, a Jontex, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), promove a Jontex Love Week. A iniciativa acontece entre os dias 6 e 12 de junho e oferece experiências inesquecíveis para o casal, além de permitir reservas antecipadas nos principais motéis em todo o Brasil. As reservas são realizadas pelo site jontexloveweek.com.br, em que é possível conhecer os locais participantes. 

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser

Título: Sofá
Produto: Jontex Sensitive

CCO: Erh Ray

CSO: Gal Barradas

Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira

Vice-presidente de Estratégia e Negócios: Renata Bokel

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma

Direção de Criação: Alexandre Ravagnani e Fabio Cardoso

Criação:  Caio Cardoso e Yllo Pedra

Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Pieri, Rebecca Kelch e Marina Lacerda

Estratégia: Utymo Oliveira, Rafael Andrade e Stefanny Santiago

Canais e Engajamento: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Cintia Hashimoto, Giuliana Mancini, Ruy Dias, Marco Aurélio e Mariana Cruz

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Paula Buzzi

Diretoria de Comunicação e PR: Camila Nakagawa

Produtora de Imagem: Trator Filmes

Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo

Direção: Will Mazzola

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Dudu Saraiva

Atendimento: Mary Lacoleta

Assistente de Atendimento: Bruna Chamlian

Montagem: Matheus Akkari

Coordenador de Pós Produção: Marcel Rodrigues

Assistente de Pós Produção: Isadora Cruz e Reinaldo Silva

Finalização: Cleber Silva e Will Viana

Produtora de Áudio: eNOISE

Maestro/Produtor: Equipe eNOISE

Locutora: Maira Chasseraux

Atendimento: Rodrigo Prado

Aprovação do cliente: Thiago Icassati, Guilherme Nogueira, Paula Neves, Ana Paula Contart e Caroline Torelli

Data da Primeira Inserção: 22/5/2017

 

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