Campanha “Insônia” apresenta a TCL ao consumidor brasileiro

TCL_03

Filme retoma humor característico das peças criadas ao longo de anos para a SEMP

A TCL, marca líder mundial em fabricação de televisores que chegou ao Brasil em 2016 a partir de joint venture com a brasileira SEMP, lança a campanha “Insônia”, realizada pela agência Talent Marcel e produzida pela O2 Filmes. Com direção de Paulinho Caruso, o filme de 30 segundos apresenta a TV 4K P2 e estreou no domingo (04/06), durante o intervalo do programa Fantástico.

A campanha retoma o humor característico das peças criadas ao longo de anos para a SEMP e foca primeiro na essência da marca TCL (emoção e inspiração nos momentos em família) para criar elo com os brasileiros antes de avançar no discurso.
O roteiro mostra um casal que está assistindo TV na cama e começa a receber um por um dos membros da família, sogros, filhos. Até que, ao final, a cama desaba no momento que sobe o último membro: o cachorro.

A assinatura “ The Creative Life” segue o padrão global da marca TCL, presente em mais de 160 países. “Essa assinatura já tem uma força construída em torno dela mundialmente. Nossa intenção é trazer para o Brasil o tom internacional da TCL, que agregou à empresa e seus produtos a expertise e tecnologia chinesa, um grande diferencial para o negócio”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.

A Talent tem uma história de mais de 30 anos com a SEMP, mantendo uma das relações mais longevas da publicidade. “Somos testemunhas privilegiadas da capacidade que essa empresa tem de se revigorar. A nossa nova campanha que inaugura a era Semp TCL é mais um marco nessa trajetória”, afirma José Eustachio, Chairman da Talent Marcel.

A SEMP é conhecida como a primeira empresa a produzir um televisor no Brasil e uma das maiores empresas de eletrônicos do país formando hoje a SEMP TCL, com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, no mercado.

Ficha técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Semp Industria e Comercio de Eletroeletronicos S.A.
Título: Insônia
Duração:  1×30”
Produto: P2
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida/ Rodrigo Lugato
Criação: Danilo Carvalho/ Luiz Gustavo Fonseca
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Giamile Rossato
Planejamento: Gabriela Soares/ Yara Rocha/ Natália Braga
Mídia: Yurie Onuma/ Leila Rocha/ Rogério Vasconcelos/ Daisy Kohler
Produtora de imagem:  O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Atendimento: Rejane Bicca/ Miriam Lima/ Raquel Rocha
Montagem: Saulo Simão
Pós produção/ Finalização:  O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Atendimento: Mayra Prevides/ Sergio Villaça
Produtor: Jesus Sanchez
Maestro: Bruno Bonaventure
Aprovação do cliente: Ricardo Freitas/ Yue Haiping/ Julio Mello

Link: https://www.youtube.com/watch?v=CTG9eJQQUNI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s