A volta dos famosos mamíferos da Parmalat

Parmalat 1

Em 1996, a Parmalat vivenciou um marco em sua história com a campanha estrelada pelos mamíferos. Case de sucesso absoluto lembrado até hoje, os personagens foram consagrados ícones de toda uma geração.

Em 2017, a marca resgata o carisma desses embaixadores para protagonizar o lançamento de uma campanha digital, no ar este mês. O filme, criado pela BETC/Havas, tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.

“Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos, que teve grande alcance. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-a referência na categoria”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat.

Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca. A executiva da marca comenta que no dia do lançamento do filme, o assunto foi Top Trends Brasil no Twitter: “Vimos o potencial da retomada desses ícones e, pensando nisso, trouxemos de volta mais uma campanha com nossos mascotes”.

Parmalat 2

Na nova campanha, os personagens interagem com um especialista da companhia que aborda cada etapa da produção do leite da marca e reforça o compromisso com a Qualidade Parmalat. Ele explica que o leite somente é aceito na fábrica ao passar por uma bateria de testes rigorosa, com equipamentos usados pela empresa em mais de 40 países, e que são feitos aproximadamente mil testes de qualidade por dia. “É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, comenta o sócio e Co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=nS367_sGgTM

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