Vivo convida casais a “Renamorar” em campanha para o dia dos namorados

vivo namorados

Para inspirar os namorados a “viver menos do mesmo”, a Vivo lança hoje a campanha #Renamore, criada pela agência Africa com a direção de Vellas, da Saigon. No filme, que estreou esse fim se semana, a marca narra a história de um rapaz que captura a atenção da namorada utilizando a Internet como meio de conexão entre os dois, em um jogo lúdico que os levará a um encontro romântico “olho no olho”.

Com a campanha, a Vivo provoca as pessoas “a viver mais o amor e menos todo o resto” e cria uma conexão entre o mundo físico e virtual.

Este é o segundo filme de uma série que marca a evolução do posicionamento da marca para o “Viva menos do mesmo”, trazendo um olhar contemporâneo sobre a relação que as pessoas têm com a conexão. O vídeo mostra que a tecnologia é um fio condutor que cria conexões entre as pessoas, mas não substitui o contato pessoal.

Assista ao filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=txNg-ZiFKkA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s