Vivo convida pais a viverem novas experiências

vivo pai de menina
Segundo filme do Vivo Fibra na campanha “viva menos do mesmo” estreia hoje na TV aberta e a cabo

A Vivo estreia hoje seu novo filme de Vivo Fibra (serviço de internet banda larga de gigavelocidade) para TV aberta e a cabo. Criado pela agência Africa e com direção de Claudio Borrelli, o novo filme tem o título de “Pai de menina” e reforça o posicionamento da Vivo “viva menos do mesmo”. Nesta produção, um pai se diverte com a sua filha de forma lúdica ao se maquiar com ela, seguindo um tutorial na internet, usando a gigavelocidade e gigaestabilidade de Vivo Fibra. O filme termina com a assinatura: “viva menos barreiras e mais novas brincadeiras”.
Esta é a segunda campanha de Vivo Fibra com o conceito “viver menos do mesmo”, que representa uma evolução do posicionamento “Viva Tudo”. O objetivo é provocar um novo olhar sobre a relação das pessoas com a tecnologia, convidando-as a viver novas experiências. O primeiro filme contou a história de uma menina que surpreendeu a família ao não querer ficar restrita apenas ao balé e se aventurou a aprender Kung Fu.
Exclusivo no Digital – a Vivo também estreia a campanha “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que é exclusiva para o Digital. O conceito parte do insight que os usuários de banda larga de baixa velocidade possuem resistência à mudança, e se encontram acomodados com internet ruim. A partir disso, a agência África criou o conceito “destrave”, para convidá-los a mudar para Vivo Fibra.
A campanha conta com três filmes que retratarão de maneira bem-humorada a reação dos protagonistas dos conteúdos dos filmes, séries e games quando a conexão trava. O primeiro filme “Glam Rock” já está no ar e mostra a apresentação de uma banda de rock, quando de repente é interrompida pela conexão de internet que trava. As garotas que assistem ao vídeo são surpreendidas com a presença dos integrantes da banda dentro da sala (na vida real) irritados com a qualidade da conexão, que então provoca as garotas a mudarem para Vivo Fibra. O filme termina com a banda de volta ao show com a gigavelocidade e a gigaestabilidade do serviço de banda larga.
A campanha “Destrave” segue o mesmo formato da série “Grandes Dramas”, que explorou – também de forma divertida – as situações dos usuários quando a Internet travava.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s