A campanha, assinada pela AlmapBBDO, começou a ser veiculada ontem em diversas plataformas, mostrando o novo posicionamento da GOL. As peças publicitárias são assinadas com a expressão “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia.
Há 16 anos a GOL Linhas Aéreas Inteligentes entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a inovação sempre esteve presente em todas as iniciativas da empresa, o que contribuiu neste período para oferecer produtos e serviços que acompanhassem esses momentos, melhorando a experiência do cliente. A GOL foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo, e mais recentemente foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma Selfie.
O mercado evoluiu, e a GOL mudou. Para dar mais vida e oferecer valor ao ativo mais precioso dos clientes atualmente, o tempo, a companhia está lançando uma grande campanha que simboliza uma ressignificação da marca.
“Hoje, inteligência não é apenas ter mais tempo na vida, mas ter mais vida no tempo que se tem. A GOL mudou para dar mais vida ao tempo de nossos clientes. A nova campanha reflete isso, e mostra em diferentes momentos e situações tudo o que tem sido feito pela empresa nesse sentido, wi-fi, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e melhorias no serviço de bordo são alguns exemplos de melhorias que refletem esta nova GOL.”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.
Os filmes, em diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da GOL, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma GOL Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e, em breve, TV ao vivo; os assentos GOL+ Conforto, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIPs GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais.
Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Toda a campanha estará assinada com a hashtag #NOVAGOL.