Publicitária alagoana recebe o título de Publicista Latino-Americana

Patrícia_Lavenère_prêmio

Premiação foi concedida a Patrícia Lavenère pela Associação Latino-Americana de Publicidade durante o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Com uma folha de serviços prestados ao desenvolvimento e a profissionalização da Publicidade no Nordeste e em Alagoas, Patrícia Lavenère, presidente da agência Artecetera Comunicação Integrada, foi homenageada no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A publicitária recebeu o título de Publicista Latino-Americana, a honraria é concedida bianualmente aos expoentes do segmento no Brasil e países da América Latina. Lavenère foi homenageada com o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, durante a 21ª edição do festival. O prêmio coincide com as comemorações dos 35 anos da Artecetera, umas das agências pioneiras e mais conceituadas da publicidade alagoana.

A premiação é uma iniciativa da ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade, que realiza o Festival Mundial de Publicidade de Gramado nos anos ímpares, desde 1975, com o apoio da ABAP-Associação Brasileira de Agências de Publicidade, FENAPRO-Federação Nacional das Agências de Propaganda; ARP-Associação Riograndense de Propaganda; SINAPRO-RS-Sindicato das Agências do Rio Grande do Sul; CNP-Conselho Nacional de Propaganda, ANJ-Associação Nacional de Editores de Jornais e ANER-Associação Nacional de Editores de Revistas. A ALAP seleciona em todos os Estados brasileiros, bem como, na América-Latina os publicitários de maior destaque para conceder a homenagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s