RM Express é destaque na mídia com assinatura da Aporte

RM banner

A campanha criada teve foco nos ambientes digitais, com uma direção de arte que cria um rótulo de vinho com a marca do festival. Uma maneira de indicar que para aproveitar as ofertas especiais é só entrar numa loja RM.

O conceito da campanha “Selecionamos os melhores rótulos pra você que gosta de vinho e de economizar” está presente na maioria das peças e reforça o posicionamento da facilidade sem estresse. A campanha teve presença com posts patrocinados, banners para site, conteúdo nas redes sociais e tabloide digital.

capa facebook RM Express

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Aporte
Cliente: RM Express
Direção de arte: Patricia Campos e Elisa Lacerda
Redação: Cleyton Cabral
Conteúdo Digital: Cristina Pirra
Diretor de Criação: Felipe Duque
Produção: Eduardo Miranda e Camila Oliveira
Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka
Atendimento: Fred Franz
Mídia Digital: João Muniz
Aprovação: Isabella Ferreira e Rayane Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s