ABRADi-SP E SINAPRO-SP LANÇAM GUIA DE VALORES PARA SERVIÇOS DIGITAIS

Tabela digitais

A partir de 12 de julho, Guia estará disponível para download gratuito no site

www.abradi-sp.com.br 

A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo – SINAPRO-SP estão lançando o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017”, em evento que acontece no dia 12 de julho, das 10h às 13h, no Cubo Coworking (R. Casa do Ator, 919).  No evento, haverá um painel de debates sobre o tema, onde estará presente Daniel Annemberg, Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia, Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP, o vice-presidente da ABRADi-SP, Rodrigo O. Neves (VitaminaWeb), e os diretores da ABRADi-SP Thiago Borges (Agência Pulso) e Leandro Ogalha (Tboom).

Após o evento, o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017” estará disponível para download gratuito no site da ABRADi-SP – www.abradi-sp.com.br.  O conteúdo apresenta uma média de preços praticados em São Paulo pelo mercado de marketing digital e a definição para os principais serviços na região.  Em termos de valores, a edição de 2017, teve seus preços reajustados em 4%, acompanhando a inflação do período.

“É fundamental para um mercado tão recente como o digital que haja um guia de parâmetros com referências e preços justos pelos serviços prestados. Atualmente, encontramos uma variação de valores imensa e fica difícil avaliar sem critérios. E é isso que a ABRADi-SP e o SINAPRO-SP se propuseram a fazer para o Guia. Oferecemos às agências um material valioso para auxiliar na definição de preços e aos compradores entregamos referências de credibilidade para facilitar a compreensão de qual é o custo médio por cada tipo de serviço e permitir melhor avaliação de propostas recebidas”, afirma Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 contempla os principais formatos publicitários do mundo online, campanhas digitais, análises de business intelligence, planejamento e gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de canais, monitoramento, gerenciamento de relacionamento, search engine optimization, produção de websites, hotsites, portais de e-commerce, mobile sites, blogs, landing pages, mobile apps, e-mail marketing e newsletters.

“O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 é um importante capítulo do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos` – o principal material de referência para as agências de propaganda. Os serviços digitais já fazem parte do dia a dia das agências de propaganda e o Guia traz uma referência rica e didática em serviços digitais”, declara Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2017 integra a nova edição do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’, publicado anualmente pelo SINAPRO-SP. As agências filiadas podem fazer o download no site da entidade, mediante login e senha. Outros públicos podem adquirir pelo e-mail atendimento@sinaprosp.org.br.

Sobre a ABRADi-SP

Fundada em 2005, a ABRADi-SP é uma entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de Agências e Agentes Digitais do Estado de São Paulo. Atualmente com 130 associados e colaboradores, reúne profissionais especialistas em criação, produção de conteúdo, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media. Produz conteúdos sobre as melhores práticas digitais, como o Guia de e-Commerce, Guia de SEO, Guia de Concorrência Digital, Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais e o Guia de Conduta das Agências Associadas. Em 2015, a ABRADi-SP lançou o #404DigitalDay, o dia 04 de abril – Dia do Profissional Digital e criou o Prêmio ABRADi-SP de Profissional Digital, que acontece anualmente e escolhe os melhores profissionais digitais do ano. A ABRADi-SP é co-organizadora da Social Media Week São Paulo #SMWSP e realiza anualmente o Fórum de Interatividade e Comunicação – FIC em São Paulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s