“Unboxing mais épico da história” inaugura novo McDonald’s

Mc 1

Para reinaugurar seu restaurante localizado em São Paulo, o McDonald’s e a DM9 criaram o “Unboxing mais épico da história”, que contou com a presença dos influenciadores Mohamad Hindi e Escarião.

A unidade reabriu agora como restaurante-conceito da marca, que traz aos clientes uma experiência inovadora que alia vários formatos de atendimento, design e arquitetura únicos e muito mais interatividade. O unboxing foi transmitido ontem (26 de julho) ao vivo nas redes sociais.

“A reabertura desse restaurante tão icônico para a marca mereceu algo bastante impactante quanto esse unboxing. Foi algo épico, que ficará marcado na história dessa unidade, que há mais de 30 anos tem sido um dos principais destinos de jovens e famílias em São Paulo”, diz David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s. “Precisávamos de uma ação compatível com a importância que estamos dando à nova experiência que nossos clientes encontrarão”, completa.

Desta vez, o unboxing não foi feito com encomendas que os influenciadores estão acostumados a abrir. E, sim, um unboxing de uma caixa com dimensões de 900 metros quadrados. Toda a ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da marca. Mohammad e Escarião contaram com a ajuda de um Monster Truck para abrir a grande caixa e inaugurar a nova experiência de consumo que o McDonald’s oferece nesse restaurante.

monster

“O McDonald’s é uma marca que permite que ações épicas como essa sejam feitas e, é por isso, que a cada trabalho apresentamos soluções que tenham uma pegada digital inédita e surpreendente”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s