Bradesco Prime lança novo posicionamento: “Seu caminho é Prime”

 

Bradesco Prime_01 

Filme traz Rodrigo Santoro em um momento reflexivo em que questiona suas escolhas e, ao mesmo tempo, nos incentiva a ir em frente e seguir o próprio caminho.

 Fazer escolhas nunca é fácil, principalmente quando essas decisões refletem diretamente no futuro de cada um de nós. Sempre surgem dúvidas e questionamentos. Para apoiar e incentivar esses momentos, o Bradesco Prime apresenta seu novo posicionamento para seu segmento de alta renda: “Seu Caminho é Prime”, alinhado ao conceito Pra Frente, que norteia toda a comunicação institucional do Banco. “A nova campanha traduz de forma sofisticada e proprietária o posicionamento “Pra Frente” sob a assinatura do Bradesco Prime”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Banco.

A campanha, exibida pela primeira vez no último domingo, 30/07, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, é o primeiro trabalho criado pela Leo Burnett Tailor Made desde que a agência assumiu a conta, no início deste ano.

O filme traz o ator Rodrigo Santoro a caminho do aeroporto, rumo a mais uma viagem internacional. Em um momento de reflexão sobre suas escolhas, ele chega à conclusão de que o importante é ir em frente e seguir seu caminho, para isso, sabe que pode contar com a assessoria financeira do Bradesco Prime, com atendimento personalizado e um time de especialistas em investimentos e gestão de patrimônio.

O filme, produzido pela Paranoid, com direção da dupla 300ml (responsáveis pelo premiado curta “Tarantino’s Mind” e pelo recém-lançado longa-metragem “Soundtrack”), termina com o slogan: “Seu caminho é Prime”.

“O objetivo da campanha é reforçar a missão do Bradesco Prime: de ser um parceiro estratégico do cliente, que entende o momento de vida de cada um e está preparado para oferecer toda a assessoria financeira necessária para seguirem seu caminho”, destaca Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett.

O novo posicionamento também será reforçado por peças de mídia impressa, mídia exterior e digital e spot de rádio.

FICHA TÉCNICA

Título: “Rodrigo Santoro”

Duração: 45”

Cliente: Bradesco

Produto: Bradesco Prime

Ano de Produção: 2017

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Co-CEO e CCO: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Marcio Juniot e Clovis Marchetti

Redação: Juliana Uchoa, Antonio Nogueira, Gabriela Contreras, Maria Pia Sabóia

Direção de Arte: Felipe Massis, Piu Affonseca, Thony Fernandes, Sttenio “Garcia” Costa, Vinícius Fuly, Amanda Losi, Rodrigo Santos, Matheus Matsumoto

RTV: Viviane de Castro, Celso Groba, Maria Fernanda Moura

Atendimento:  Fábio Brito, Rodrigo Terra, Rafael Oliveira, Raiza Scatena, Victoria Bitencourt

Planejamento:  Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Rafael Trevisan, Douglas Godoy

Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Heloísa Lima, Andre Massuda, Teresa Urbano, Felipe Duarte

Aprovação Cliente: Márcio Parizotto, Renata Brasil

Produtora: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Diretor: 300ml

Diretor de fotografia: Adriano Goldman

Atendimento: Marcel Weckx

Montador: Lucas Camara

Finalização: Clan VFX

Produtora de Áudio: Cabaret

Personalidade: Rodrigo Santoro

Vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=2T_NOvOAIRU

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s