Blackninja assina campanha do Dia dos Pais da Nagem

NA 087 17 tabloide pais 1.indd

Alinhar tecnologia e criatividade para fugir do presente óbvio e deixar qualquer pai bem à vontade e satisfeito é o que pretende a campanha do Dia dos Pais que a Blackninja desenvolveu para a Nagem.

Com o mote “Faça esse Dia dos Pais ser Nagem” a agência criou estratégias para o e-commerce, canais digitais e também para a TV, rádio, cinema e encartes de jornais com o intuito de divulgar as promoções que a marca estará trabalhando até o dia 13 de agosto.

Confira o filme produzido: https://www.youtube.com/watch?v=LKD-35igHHc

Ficha técnica do filme:

Agência: Blackninja
Diretor de Criação: Patrício Júnior
Diretor de Arte: Berg Carvalho
Redator: Patrício Júnior
Diretora de atendimento: Maria Edith
Atendimentos: Karina Costa e Isabela Dantas
Produção Eletrônica: Durval Sanches e Fabiana Araújo                                                 Mídia: Rodrigo Rodrigues e Camilla Gomes                                                                       Produtora de vídeo: Conteúdo                                                                                           Diretor: Pablo Polo                                                                                                               Fotografia: Beto Martins                                                                                                  Produtora de áudio: Buzzina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s