Fortaleza estreia nova campanha

fortaleza campanha.jpg

Uma mulher dinâmica, que é realizadora, seja na carreira ou em casa, mas que sempre faz tudo com graça e leveza. Inspirada nesta mulher a Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, criou sua nova campanha de marketing, mostrando as experiências das consumidoras com os seus produtos.

Nos materiais da campanha a marca trabalha os atributos de seus produtos que fazem a diferença e os tornam únicos, como o cracker tostadinho, a massa soltinha e ainda, a torrada crocante. “O nosso público é formado por mulheres que têm seus próprios anseios e aspirações, que têm diversos interesses e estão sempre buscando novos desafios. A campanha vai ser um link entre esse público e a marca Fortaleza”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da M. Dias Branco.

A campanha terá duração de dois meses e será veiculada nos Estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e nas cidades de Petrolina e Caruaru (PE). Contará também com postagens nos perfis do Facebook.

Nos PDVs a marca promoverá ação de Compre e Ganhe, na qual a cada três produtos Fortaleza comprados o consumidor ganhará um kit cozinha exclusivo. “Nós estamos trabalhando nossa comunicação 360°, aliando a campanha em mídia online e offline com ações de PDV”, explica Aldanise Oliveira, analista de marketing da marca Fortaleza.

Confira o filme: https://www.youtube.com/watch?v=LILelwlxu20&feature=youtu.be

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s