ABAP-PE DEBATE O NOVO NEGÓCIO DA COMUNICAÇÃO

Pyr 2

O impacto do marketing e das ferramentas digitais no negócio da comunicação, no modelo das agências e nas formas de remuneração será debatido no “Falando de propaganda com a ABAP-PE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação”, no próximo dia 19, às 9h30, no auditório do SJCC. O evento traz o diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Grupo M & M e do Centro ProXXIma, Pyr Marcondes e é aberto ao público.

“Precisamos discutir os novos formatos de negócio e de remuneração nesse novo mundo da propaganda. Essa é uma excelente oportunidade para associados e não associados debaterem”, avaliou Giovanni Di Carlli, presidente da Associação das Empresas de Propaganda, seção Pernambuco (Abap-PE).

A participação é gratuita mas precisa ser feita através de inscrição prévia pelo bit.ly/falandodepropaganda.

Pyr Marcondes – Jornalista, profissional de marketing, consultor e autor de livros. É diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Grupo M & M e do Centro ProXXIma, uma plataforma integrada composta por uma revista trimestral, um portal sobre notícias de hardware e um evento anual. Também atua como Gerente Geral da M & M Consulting do Grupo M & M.

Pyr 4

Serviço:

TEMA: “Construindo Pontes: como comunicação e evolução se unem numa lógica única de negócios”.
Data: 19 de outubro
Horário: 9h30 às 11h30 (welcome coffee a partir das 8h30)
Local: Auditório do Sistema Jornal do Commercio – Rua Capitão Lima, 250 – Santo Amaro Recife/PE
Inscrições: bit.ly/falandodepropaganda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s