Crianças são protagonistas de nova campanha da Mercedes-Benz sobre ônibus do futuro

onibus
A Mercedes-Benz acaba de lançar uma campanha com crianças, na faixa etária entre 5 e 10 anos, que foram convidadas para representar, por meio de desenhos, de como será o transporte coletivo no futuro.

Essa iniciativa resultou no vídeo “Engenheiros do Futuro”, lançado nas redes sociais justamente na semana em que se comemora o Dia das Crianças. O vídeo de cerca de 2 minutos estreou na página da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook e no canal da marca no Youtube. Uma versão de comercial de TV de 30 segundos começou a ser veiculado e também chegará aos cinemas.
Walter Barbosa mercedes bens
 
“O objetivo da campanha é reforçar o tema tecnologia no posicionamento de ônibus da marca: Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O vídeo, com ideias muito curiosas, traz inquietações sobre um futuro que está batendo às portas e que nos faz refletir, de um jeito poético, para onde estamos indo e, principalmente, como queremos chegar lá”.
 
Esses vídeos inauguram uma série de ações da campanha “Engenheiros do Futuro”, que irão se desdobrar até 2018, mobilizando diversos públicos. “Esta iniciativa também propõe a reflexão por parte dos colaboradores da Mercedes-Benz, que também fazem parte desse pensar no amanhã, pois o chassi do ônibus sai das nossas mãos. E nós também ajudamos a construir esse futuro”, conclui Walter.
 
Assista o vídeo “Engenheiros do Futuro”, nos links a seguir:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s