Nutella lança nova campanha e reforça combinações com no café da manhã

nutela.jpg

Nutella combina com pão quentinho, com morango, com tapioca. Nutella combina com café da manhã em família, com risadas, com os amigos e com o fim de semana! Porque tudo que é bom Combina com Nutella. Essa é a assinatura da nova campanha lançada hoje em todo o Brasil. A comunicação reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece, trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo.

O filme criado pela Leo Burnett Tailor Made vai além da tradicional mesa de café da manhã em família, evidenciando diferentes públicos como família, namorados e amigos em ambientes diversos. Tudo isso para enfatizar a experiência emocional com o produto. O comercial também explora as boas combinações com Nutella, incluindo alimentos e momentos, desde o pãozinho, pão de queijo e frutas, até risadas e brincadeiras.

A versatilidade do produto também será destacada no ponto de venda. Os materiais visuais trarão ideias de combinações, assim como os rótulos e as tampas das embalagens.
A campanha integrada contará ainda com estratégia digital e de Relações Públicas, criadas pela Content House e Espalhe, respectivamente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: