AFRICA ELEITA AGENCIA DO ANO PELO EL OJO

Africa

Esse final de semana o El Ojo de Iberoamérica, um dos festivais mais importantes na indústria de publicidade e comunicação da região ibero-americana, apontou a Africa como a Melhor Agência da região e Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência, como o melhor criativo.

Esse é um dos Festivais mais reconhecidos do mundo na indústria da propaganda, tanto pela qualidade e prestígio de seus prêmios e reconhecimentos, quanto pelo número de inscrições. O trabalho feito para ESPN, “Quadras Desiguais”, que divulga a plataforma ESPN W e levanta a bandeira da desigualdade entre os sexos do esporte, ganhou o Gran Ojo na categoria Sustentável/ Diversidade e gênero. Outro trabalho que teve bastante destaque foi o filme Best Burger in Town, para Mitsubishi, que ganhou 2 ouros, 4 pratas e 2 bronzes.

Ao todo foram 12 trabalhos diferentes premiados (1 GP, 6 Ouros, 15 Pratas, 7 Bronzes e 19 Shortlists), incluindo o premiadíssimo Oscar na NBA, para Budweiser e ESPN. Além disso, das seis melhores ideias do Brasil, duas são da Africa. A performance da Africa ajudou a DDB a ser a Melhor Rede de Comunicação da Região Ibero-americana. Essa é a 20 edição do Festival que acontece anualmente em Buenos aires e premia as maiores mentes latinas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s