ATENÇÃO! EU DISSE ATENÇÃO! O GERENTE FICOU LOUCO!

Black Fryday Insta

O McDonald’s e a DM9 criaram um filme digital para comunicar a promoção da Black Friday em todos os restaurantes participantes do Brasil.

A ideia foi apresentar um filme com locução marcante, rápida e com explosões de uma comunicação tipicamente de filmes de varejo, chamando a atenção das pessoas para a Black FrYday do McDonald’s . Nesta sexta-feira dia 24/11, quem comprar qualquer McOferta média com McFritas como acompanhamento ou uma McFritas média avulsa, ganha 1 refil de McFritas média. Esse refil é uma embalagem de McFritas com verso preto que poderá ser trocada até sábado, dia 25/11. O filme digital ainda traz muita cor, elementos divertidos e muita personalidade, além de fazer menção a formatos antigos de varejo na TV.

Black Fryday face

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Cliente: McDonald’s

Título: Black FRYDAY

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Diretor de Criação: Adriano Alarcon

Head Conteúdo: Mariana Manso

Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista

Diretor de Arte: Markão Serra

Redator: Marcos Alves

Community Manager: Sabrina Bernardini

Social Media Manager: Thais Vieira, Yanni Sabongi, Giulia Pallone

Assistente de Arte: Daniel Gamaliel

Head de Produção Digital: Ricardo Lemos

RTVC: Amanda Arcaro e Aline Fernandes

Produtora Filme: Estúdio Dead Pixel

Diretor: Gustavo Michelucci

Direção de Arte: Renato Breder

Composição e motion: Rodrigo Dutra

Modelagem e animação 3D: Pedro de leo, Guilherme Casagrandi, Gabriel Freitas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s