“We Will Rock You” marca a festa do Colunistas Norte-Nordeste

Ag um

Com o tema “We Will Rock You”, single da lendária banda britânica de rock Queen, acontecerá na próxima quinta-feira (30), a 50ª edição do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste.

O evento será realizado na Red Lounge Buffet, na capital pernambucana, a partir das 19h. Situada em Casa Forte, um dos bairros mais charmosos da cidade do Recife, seu espaço conta com arquitetura moderna e muito conforto, combinados a uma decoração arrojada, compondo um ambiente perfeito para receber todos os vencedores dessa clássica e animada premiação publicitária.

A grande estrela da noite será a Agência UM que, além de ter sido a mais premiada, foi eleita a Agência de Comunicação do Ano. Em seu vasto repertório de trabalhos vencedores, a UM receberá o Grande Prêmio de Técnica com o filme “Eu Tenho Um Sonho” criado para o GAC-PE (Grupo de Ajuda à Criança Carente Com Câncer); ouro em mídia impressa e mídia exterior para “Tráfico de Mulheres”, da Prefeitura do Recife (imagem) e “Não Cale”, sobre Trabalho Infantil, concebida para o Ministério Público do Trabalho. Tem ainda o GP de Profissional de Propaganda do Ano para Lenilson Lima, seu Diretor de Criação.
Até o Anunciante do Ano está sendo comemorado pela Agência UM, já que a UNINASSAU, que conquistou o ouro com “Mães produtivas” e “Praia Sem Barreiras”, é um de seus clientes mais antigos.

Entre muitos prêmios e clássicos do rock inglês, o evento reunirá as demais agências vencedoras e grandes nomes do mercado publicitário regional e da sociedade pernambucana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s